Autor |
Mensagem |
JeGuitar Veterano |
# dez/07
bom, minha duvida é a seguinte eu to pensando em comprar um amplificador spider III da line6 de 60w e to pensando se seria melhor pegar uma pedaleira simuladora para um amplificador simulador, ou se da por exemplo pra eu usar uns efeitos do amplificador junto com outros de alguns pedais analogicos, e se fica boa essa combinação valeu galera ;D
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
JeGuitar eu particularmente nao gosto desses spider axo o som mtu digitalizado, e nao me axo pra timbrar pedais esse spider 3 nunk testei mais o 2, jah tokei em cubos e no cabeçote e nao me adequei
|
JeGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
cara, acho que pro timbre que quero é o ideal, mesmo sendo digitalizado como voce mesmo disse outra opção seria o peavey bandit lá que é bem vendido e me parece ser muito bom, mais ele é transtube vc sabe algum pré-valvulado que tenha timbre pesado para um metalcore como esses?
|
Igor Fediczko Veterano |
# dez/07
· votar
spider III - ruim! distorções "meia boca", efeitos de modulação e ambiencia péssimos!!!
pedaleira - depende qual.
pedais line 6 linha tone core - ruins demais!
peavey bandit - melhor!
valvulado por 1.000 reais!
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/07 · Editado por: Penta_Blues
· votar
Bom dia!!!
JeGuitar Qualquer que seja sua opção, na minha opinião o pior que se tem a fazer é usar simulação em cima de simulação. Mesmo que sejam de excelente qualidade como os produtos da Line 6. Valeu!!!
|
Soldano Slo100 Veterano |
# dez/07
· votar
JeGuitar Cara pega um Laney da série LV,são pré valvulados,e custa até menos que os Line6 e tem melhor qualidade.Com a grana que sobrar você compra um pedal de drive para empurrar.O resultadovai ser bem melhor que o de um Spider
|
CaioPrimo Veterano |
# dez/07
· votar
JeGuitar Procura os Laney Tfs, os LV tbm sao Todos MTU BONS as distorçoes sao maravilhosas
|
JeGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
vale pela dica galera mais o caso é que nao curti os laney achei distorção suja mais falta peso sabe, falta o grave que eu consigo no meu peavey antigão de 15 watts que ja ta todo estorado e a qualidade ta horrivel
então eu não tenho outra opção pq ou eu pego uma simulação do line6 ou pego um peavey laney nao curti tem outra opção?
|
rafaelbretas Veterano |
# dez/07
· votar
JeGuitar
Ao invés de usar simulação por cima de simulação acho que comprar um par de monitores ativos de estúdio ou amplificador de teclado e utilizar uma boa pedaleira ligada neles e, ao vivo, ligada em linha, pode ser muito mais jogo pra você e ter uma qualidade bem maior.
|
Bog Veterano
|
# dez/07
· votar
Penta_Blues Qualquer que seja sua opção, na minha opinião o pior que se tem a fazer é usar simulação em cima de simulação. (2)
E repito porque eu tenho um amp com simulações E uma pedaleira. Os dois não se misturam. Pelo menos não com ambos fazendo simulação de amps.
|
catselidis Veterano
|
# dez/07
· votar
Qualquer que seja sua opção, na minha opinião o pior que se tem a fazer é usar simulação em cima de simulação. (3) é isso mesmo - fezes total fazer isso!
|
JeGuitar Veterano |
# dez/07
· votar
mais eu preciso de um amp de guitarra mesmo pq vo fica muito tempo só com o amp 1 ano depois vo poder comprar os pedais porisso queria um bom amp mais que de para colocar uns bons pedais futuramente ;D entendem?
|