Essa fonte presta ?

    Autor Mensagem
    jtz
    Veterano
    # nov/07


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66214701-fonte-estabilizada-p-0 5-pedais-frete-gratis-pronta-entrega-_JM

    e aí, fonte texas audio, será que presta ?

    ou será que landscape é melhor ?

    garrafa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    po essa eu nao concheço mas a da landscape eu tenho uma e e mto boa .............

    HYBRID PRS
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    tambem não conheço... uso Hayonik e é boa!!!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    achei muito cara!!! 99 reais por 350mA? no way!

    Clinton_Jacks
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    jtz
    vai de landscape, mesma coisa q essa fonte, sendo + barato e é de confiança, tenho um sendo q pra 8 pedais e é muito boa...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66077882-_JM

    aensid
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Já criei tópico hoje, ai to re-utilizando esse...


    Da pra ligar éssa fonte no meu boss ds-2 ?

    Bahh, eu comprei um pedal boss ds-2 esses dias, ele vive só de bateria, que acaba saindo caro... Eu pensando em comprar fonte... Pimba, achei uma fonte aqui em casa, e o Plug entra direitinho no pedal !
    Nela diz
    Ac Adaptor
    Input: 100~ 240v ~50/60hz 0.3a
    Output: 9v ==== 1A
    Model: P010WA0903
    Type: 01221LF PIE

    Made in China

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    aensid
    Se for plugue P4 com centro negativo, dá pra usar até. Agora, se vai ficar bom (sem ruídos, sem oscilações, etc) são outros 500.

    aensid
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Vou testar agora, e ja digo

    aensid
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    se ligar fonte com bateria dentro pode queimar ?

    aensid
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Não funcionou, o Centro éra positivo, ( Pelo menos foi o que eu intendi por uma imagensinha que tinha na fonte).

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/11 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    aensid
    Já te responderam no outro tópico a tua dúvida sobre ligar o pedal com fonte e bateria. Não há risco algum, há mais risco de tu esquecer a bateria por muito tempo no pedal e ela vazar.

    Não funcionou, o Centro éra positivo, ( Pelo menos foi o que eu intendi por uma imagensinha que tinha na fonte).

    Xiii, teu pedal segue funcionando? Não sei como é o circuito do DS-2, mas em alguns pedais, quando se inverte a polaridade ele queima.

    Ah, "era" não possui acento.
    Evita também ficar postando na colada, caso tu queira acrescentar algo, clica no botão "editar".

    aensid
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Olha, pelo menos quando eu coloquei a bateria nele, ele funcionou normal... Agora, se a entrada da fonte ta legal, eu não sei...

    aensid
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Ae... levei num eletrecista, ele cortou o cabo, e inverteu, e isolou com fita isolante...
    Funcionou...
    Ruído ??? Não notei, apenas o "wheeeeen" da distorção, mas acho que é normal esse som quando não se está tocando... Vou usar a fonte nos ensaios, e vou usar a bateria nos shows.

    A marca Raiovac é boa ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Essa fonte presta ?