Autor |
Mensagem |
jtz Veterano |
# nov/07
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66214701-fonte-estabilizada-p-0 5-pedais-frete-gratis-pronta-entrega-_JM
e aí, fonte texas audio, será que presta ?
ou será que landscape é melhor ?
|
garrafa Veterano |
# nov/07
· votar
po essa eu nao concheço mas a da landscape eu tenho uma e e mto boa .............
|
HYBRID PRS Veterano |
# nov/07
· votar
tambem não conheço... uso Hayonik e é boa!!!
|
Igor Fediczko Veterano |
# nov/07
· votar
achei muito cara!!! 99 reais por 350mA? no way!
|
Clinton_Jacks Veterano |
# nov/07
· votar
jtz vai de landscape, mesma coisa q essa fonte, sendo + barato e é de confiança, tenho um sendo q pra 8 pedais e é muito boa...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66077882-_JM
|
aensid Veterano |
# fev/11
· votar
Já criei tópico hoje, ai to re-utilizando esse...
Da pra ligar éssa fonte no meu boss ds-2 ?
Bahh, eu comprei um pedal boss ds-2 esses dias, ele vive só de bateria, que acaba saindo caro... Eu pensando em comprar fonte... Pimba, achei uma fonte aqui em casa, e o Plug entra direitinho no pedal ! Nela diz Ac Adaptor Input: 100~ 240v ~50/60hz 0.3a Output: 9v ==== 1A Model: P010WA0903 Type: 01221LF PIE
Made in China
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11
· votar
aensid Se for plugue P4 com centro negativo, dá pra usar até. Agora, se vai ficar bom (sem ruídos, sem oscilações, etc) são outros 500.
|
aensid Veterano |
# fev/11
· votar
Vou testar agora, e ja digo
|
aensid Veterano |
# fev/11
· votar
se ligar fonte com bateria dentro pode queimar ?
|
aensid Veterano |
# fev/11
· votar
Não funcionou, o Centro éra positivo, ( Pelo menos foi o que eu intendi por uma imagensinha que tinha na fonte).
|
Van_Lorien Veterano |
# fev/11 · Editado por: Van_Lorien
· votar
aensid Já te responderam no outro tópico a tua dúvida sobre ligar o pedal com fonte e bateria. Não há risco algum, há mais risco de tu esquecer a bateria por muito tempo no pedal e ela vazar.
Não funcionou, o Centro éra positivo, ( Pelo menos foi o que eu intendi por uma imagensinha que tinha na fonte).
Xiii, teu pedal segue funcionando? Não sei como é o circuito do DS-2, mas em alguns pedais, quando se inverte a polaridade ele queima.
Ah, "era" não possui acento. Evita também ficar postando na colada, caso tu queira acrescentar algo, clica no botão "editar".
|
aensid Veterano |
# fev/11
· votar
Olha, pelo menos quando eu coloquei a bateria nele, ele funcionou normal... Agora, se a entrada da fonte ta legal, eu não sei...
|
aensid Veterano |
# fev/11
· votar
Ae... levei num eletrecista, ele cortou o cabo, e inverteu, e isolou com fita isolante... Funcionou... Ruído ??? Não notei, apenas o "wheeeeen" da distorção, mas acho que é normal esse som quando não se está tocando... Vou usar a fonte nos ensaios, e vou usar a bateria nos shows. A marca Raiovac é boa ?
|