Dúvida Cruel Vale a Pena ?

    Autor Mensagem
    TonyBrux
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: TonyBrux


    MINHA DÚVIDA É SOBRE PEDAIS DE EXPRESSÃO DA MESMA PEDALEIRA, E NÃO SOBRE PEDALEIRAS DIFERENTES, ESSE TÓPICO NÃO EXISTE AINDA !!![b][/b]

    Gente estou com uma dúvida, experimentei hoje a pedaleira G2.1u e gostei dela, dos efeitos e tal e não percebi atraso na mudança de patch, mas n gostei muito do pedal de expressão ..

    Considerando que existe a pedaleira G2 sem o pedal, o que compensa mais pelo custo benefício ? 1 Pedaleira já com o Pedal de Expressão, ou a pedaleira com o Pedal Externo (Separado) lembrando que assim o preço sobe absurdamente ...

    Ah, eu tinha duvida entre x-vamp e g2.1u, mas cara gostei da zoom, parece ser mais forte e talz, mais difici lde quebrar pq ela é de ferro in clusive os botões do pedal, não tem atraso (pelo menos eu não percebi) mas a X-Vamp cara é de plático todinha, a tecnologia é mais antiguinha e talz, mas mesmo assim, se quiserem dar uma opinião entre as pedaleiras eu aceito de bom grado ... E pretendo também comprar um ampli de 60 Watts RMS pq o meu é de 15 ='/ ...

    Phantom Of Death
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux

    Acho que já que não gostou do pedal de expressão, poderia comprar a G2 sem ele, e mais pra frente, adquirir um pedal de expressão como o Hell Baby da Behringer.

    Vc n vai encontrar pedaleiras de baixo custo com um pedal de expressão bom.

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux
    o amigo disse tudo nao vai encontrar pedaleira ''barata'', com 1 pedal de expressao Foda, sem duvidas a zoom eh 1 otima escolha, fuja das behringers, e a zoomnao tem atraso nao, eh imperceptivel, as v-amps sao gritantes o atraso

    Izzy Dragon
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    TonyBrux
    Cara, eu compraria a g2.1u. Até porque tem o esquema de gravação via USB e tal....

    daí depois de um tempo compraria um wah separado, ou um pedal de expressão externo se fosse pra controlar mais coisas... aí você teria sempre 2 pedais de expressão, acho mais negócio.

    Eu pessoalmente acho o pedal de expressão dela suficiente pra controlar os efeitos, só como wah que fica meio ruim.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida Cruel Vale a Pena ?