v-amp 2 + gdi21

    Autor Mensagem
    xxr1b4xx
    Veterano
    # nov/07


    ae galera eu tenho um gdi 21 e uma zoom 505II, em casa eu tava tirando uns sonzinhos bacana to com um x2n na ponte.Se eu comprar vou comprar uma v-amp2 agora quero opniões de vcs...vou ficar com uma sonzeira rompendo ou ainda vai ficar a desejar?

    MatheusFarage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    qual sua guitarra e seu amp?

    danielonfire
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: danielonfire
    · votar


    Po cara, o vamp é muito melhor que a sua zoom 505 mas ainda não é uma boss gt8 (falando de pedaleira).. vai depender do seu gosto e da sua exigência.. o ideal era vc testar mesmo pra ver se vale a pena.. na minha opinião vale sim pelo fato de ser mil vezes melhor que a zoom.. mas vale lembrar que o vamp nao é uma pedaleira top, então se vc tiver grana disponivel vale a pena investir em uma GT8 ou POD XT LIVE da vida sacou? agora se o seu negócio é mais iniciante e tal, ae vai mandar muito bem com o vamp2..

    abraços

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    xxr1b4xx
    cara eu nao axo a V-amp boa, as modulaçoes eu axo pessimas, pega a zoom xg1 eh melhor, nao compre behringer nao vai por mim, se nao quer dor de cabeça, alias tu jah tem o gdi21 pedalzinho, compre outros pedais separados aos poucos x)

    garrafa
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: garrafa
    · votar


    compra pedais separados bem melhor......
    uma dica e e o que eu vou comprar esse mess e o pedal LANDSCAPE TRIEFX ...eu tenho o GDI tbm.....
    o preço http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=230896

    Sumerrew
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Pow, todo mundo fala mal do V-Amp 2
    h realmente tão ruim assim?
    Semana q vem vo compra o meu vamp 2 e pelo q vi um amigo tocando, gostei do som e tal, mas essa parada ae q falam q dps q o cara configura tudinho, do nada ela reinicia...e q demora pra troca d patch tmb...
    eu tava encantado por essa pedaleira...agora ja n to + tanto...

    garrafa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sumerrew
    cara compra pedal bem melhor..........

    CaioPrimo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sumerrew
    cara FUJA de ekips da behringer, behringer=Dor de cabeça+defeito
    pode ser a curto prazo ou a longo prazo, mais eh certo rsrs
    as pedaleiras da zoom, estao mtu melhores, o processador eh melhor nao atrasa na mudança de patchs, ou intao va de pedais, e mesmo assim fuja dos pedais behringer ehehe

    fgr
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Sumerrew
    Tenho um V-Amp2 a uns 3 ou 4 anos e o que posso te afirmar é:

    -Não demora pra trocar de Patch, tem varios posts aqui que desmitificam esse boato. O que ocorre com o V-amp é que se vc usar cabines diferentes vc terá um delay.. Para solucionar isso basta vc usar a mesma cabine! Ninguém num show toca com um 4x12 e depois muda p 2x12( eu acho). rs

    -V-Amp não zera, o v-amp tem uma bateria interna(assim como as outras pedaleiras) que de fato descarrega mais "rápido" se comparado com outras pedaleiras. A minha depois de uns 3 anos de uso só agora veio a perder dados. Basta trocar essa bateria que custa R$1,00 numa joalheria da vida e pronto. O que ocorre tb é que o V-amp é bastante sessível a picos de tensão e quedas, parce que isso vai minando a fonte ou outro componente. Nada que um bom estabilizador não resolva.

    -O V-amp2 tem um índice de ruído um pouco grande(ao meu ver). Isso pode até ser resolvido com o Noise Gate porém vc terá uma perda significativa de sinal. Esse pra mim é um ponto fraco importante do V-Amp2.

    -O Vamp hj custa em torno de R$400,00, não sei o preço de seus similares.

    -O V-Amp usa um foot Up/Down que pra mim é péssimo.. Vc não consegue mudar do banco A1 para o B3 por exemplo sem te que se abaixar. Fiz um programa pra funcionar como Foot mas percebi que nesse deu Lag... depois queria confirmar com quem tem a FCB1010 se com ela tb ocorre esse lag, isso ocorrer pra mim vai ser uma grande decepção.


    Em fim, o V-Amp2 é uma boa opção pra quem quer versatílidade com qualidade razoavelmente boa.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    fgr
    O que ocorre tb é que o V-amp é bastante sessível a picos de tensão e quedas, parce que isso vai minando a fonte ou outro componente. Nada que um bom estabilizador não resolva.

    É verdade cara! aliás, acho que isso é recomendável pra qualquer equipamento, não só pro VAmp, especialmente pra quem faz shows, toca em vários lugares diferentes, e muitas vezes você nem sabe o que vai encontrar pela frente, em termos de instalação elétrica, etc... é melhor perder um estabilizador de 100 reaus do que um equipamento de 400 ou até mais por causa de um pico de tensão, curto circuito, etc...

    Sumerrew
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    axo q voltei a gostar do v-amp...
    realment eu n tava gostando dessa historia de perder patches...pq imagina o cara passa hora configurando, dai vai tocar do nada some tudo ._.
    trabalho em joalheria, posso trocar a pilha qdo quiser hehehe, e uso um no-break pra ligar o estabilizador nele...dai ligo o v-amp e axo q nao vou ter problemas :)
    Muito Obrigado por esclarecerem minhas duvidas
    =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a v-amp 2 + gdi21