regulagem jmp-1 com gsp-7 e carvin sx300

    Autor Mensagem
    wesley_skateboard
    Veterano
    # out/07


    galera blzinha?
    adquiri recentemente esses equipos descritos ai em cima e gostaria de saber qual a melhor ligação a fazer, como equalizar os dois pra chegar num som bacana,se possivel me expliquem como funciona o equalizador digital que estou mais perdido que cego em tiroteio,enfim dicas pra eu poder tirar o melhor proveito desse equipo que por sinal custou uma notinha meio alta pra mim.OBS: Tenho uma guitarra fernandes japonesa.Valeu Galera!!!!

    OJUARA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Velhinho até te respondi em outro tópico...

    E ai conseguiu ligar todos os equipamentos na boa ?

    Agora o som...

    Primeiro vc tem que tirar todos os efeitos do gsp e montar um bom som do preamp.... monta um drive legal ou um som limpo... depois vc adiciona os efeitos... não conheço muito bem esse gsp, eu tenho um da digitech que é o GSP2120 e cara realmente tem efeito pacas....

    Primeiro começa pelo reverb que é mais simples.. faz um som limpo e vê como fica....

    Depois tenta regular um chorus... e assim vai....

    Já a equalização... no meu rack funciona assim... vc tem a equalização e tem umas regulagens pré programadas... então dá para aproveitar.....

    Um outro ponto não conheço o seu rack... mas o meu é valvulado.. então tenho que configurar também a regulagem da equalização da valvula que muda pacas o som.....


    bom... tenta alguma coisa e depois me fala...


    Abraços !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a regulagem jmp-1 com gsp-7 e carvin sx300