Autor |
Mensagem |
zacaoamargo Veterano |
# out/07
Tenho algumas dúvidas sobre esses pedais:
1. A saída "tuner" se dedica a que fim? Afinador? Se é para afinador, posso manter o afinador ligado o tempo todo?
2. O estéreo faz muita diferença ou o mono já é mais que suficiente?
3. O que são os "25k" ou "250k" ou "500k" que aparecem nas especificações deles?
4. Qual a diferença entre o pedal "for use with active electronics" e o "for use with passive electronics"?
Agradeço aos que puderem me tirar essas dúvidas!
Abraços!
|
Igor Fediczko Veterano |
# out/07
· votar
zacaoamargo 1. A saída "tuner" se dedica a que fim? Afinador? Se é para afinador, posso manter o afinador ligado o tempo todo?
Justamente!
2. O estéreo faz muita diferença ou o mono já é mais que suficiente?
Depende para o que... Se usar em mono, tanto faz como tanto fez, mas é que o estereo é para alguns casos específicos, onde tem delay stereo, reverb stereo, essas coisas.. mas o básico, usado em 99,99% das situações, é o mono.
3. O que são os "25k" ou "250k" ou "500k" que aparecem nas especificações deles?
Parece que é a capacidade, resistencia, algo assim do potenciometro ou do próprio capacitor... Ohms, sei lá que porra, muda se é guita ativa ou passiva, essas coisas.
4. Qual a diferença entre o pedal "for use with active electronics" e o "for use with passive electronics"?
Um é para equipamentos com alto sinal de saída outro com baixo sinal de saída... Geralmente usa o "for use with passive electronics", capiche?
No mais, é um pedal excelente, compre "sem dó"
Abraço.
|
edalko Veterano |
# out/07
· votar
Excelente pedal. Um verdadeiro tanque de guerra. Movimentação sem ruído e aprovado por uns guitarristas desconhecidos como Steve Morse, David Gilmour, Petrucci...
Se tiver interesse tenho um a venda. edalko no hotmail. Abraços
|
Henrique S. Veterano |
# out/07
· votar
a impedancia de caps ativos é menor (a bobina é menor), por isso usa-se potenciometros de 25K nas guitas(se usar maior valor nao sai som), provavelmente essa é a resposta da pergunta 3
|
zacaoamargo Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém sabe se essa séie Jr é inferior?
|
Igor Fediczko Veterano |
# nov/07
· votar
Alguém sabe se essa séie Jr é inferior?
Igual, só que menor em tamanho físico.
Compre o mais barato.