"Assistência técnica" BOSS

    Autor Mensagem
    punkrocker_77
    Veterano
    # out/07


    meus pedais da boss resolveram ferrar, o meu dd3 a um tempo ja num funciona, so funcionava na bateria ai depois parou de funcionar de todo, e meu metal zone so funcionava na fonte, ai um dia do nada no meio do ensaio.
    nao me preocupei muito, porque eu nao usava o dd3, e no lugar do metal zone eu usei o meu tri metal(que eu odiava, mais hoje eu amo e nao vendo por nada XD), mais resolvi leva-los pra arrumar num tecnico que arruma uns amplis em campinas e ja ta la a meses e ele nao conseguiu arruma, ele vai me devolver e nao sei de lugar algum na regiao de campinas que faça esse tipo de serviço. alguem ai sabe e pode indicar quem de "Assistência técnica" em pedais da boss em campinas ou regiao?

    obrigado. abraços.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # out/07
    · votar


    punkrocker_77
    num quero desanimar, mas... tinha um delay/oitchshifter da boss e tava fritando (fazendo "shiiiiii"), quando levei pra consertar na assistência, o cara disse de cara q msm q fosse só pra trocar um parafuso num ia sair por menos de R$ 120,00!!! levei pra outro técnico comum e ele sabendo disso cobrou (e eles sabem) oolho da cara tb. resultado: dexei o pedal de lado.
    isso me fez desanimar muito dos pedais da boss. tu pagar caro pra caramba e o troço quebrar, e pra consertar ser quase o preço dum novo.
    quanto a assistência, olha no site da boss brasil, se não tiver de cara, manda um e-mail pra ele q eles te respodem direitinho.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Sinceramente?
    Pessoal fala fala, mas já tive muita coisa da Boss, e nunca deu problema.

    Porquê será né?
    Se fosse Behringer, sinceramente, eu até entenderia.

    Pelo menos para mim, existe uma coisa chamada cuidado. E, que eu saiba, nenhum dos meus equipamentos da Boss, jamais deu nenhum tipo de problema.


    Um abraço

    I.Nosferatu
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Assistencia Boss só conheço aqui em sampa e são as que voce encontra no site da boss, quanto ao defeito, provavelmente seja causado por usar fonte incorreta, dai pode ocorrer um problema simples como o dano ao regulador de tensão do pedal, como também queima da saida e no caso do dd-3 do dsp principal, mais ao que voce descreve talvez o problema esteja mais para o primeiro caso.

    Só não pense que o conserto será rapido e sairá baratinho, normalmente eles cobram bem pelo serviço, no caso do dd-3 são poucos que vi mandarem consertar e o pedal nunca mais dar problema, depende da sorte!

    Lak Lak
    Veterano
    # out/07
    · votar


    meus boss nao precisam de assistencia O__O

    q tipo de cuidados vc ta tendo com teus pedais?!?!

    eu considero os meus boss tanques de guerra!!

    punkrocker_77
    Veterano
    # out/07
    · votar


    I.Nosferatu

    cara sou tecnico em eletronica formado a 1 ano, eu mesmo dei uma olhada e nao achei nada, fuçei e nada, se bem que minha praia é equipamento industrial e de telefonia. ai levei pra um cara que trampa com isso a anos e ta la a meses ja e ele ele ja desistiu de mecher tambem.


    Lak Lak



    com relaçao ao dd3 nao sei o que pode ter acontecido, porque eu peguei ele de um cara ue me devia uma grana e na epoca ele me disse que era so mal contato, (isso fazem anos rsrs) e eu so liguei na bateria e funcionou e eu guardei, ai anos depois quando fui vende-lo ele ja nao funcionava mais, so nao fiquei com raiva do cara porque eu peguei esse pedal no valor de 20 reais e ele tava rezo, sem risco, com caixa, manual e tudo mais, e mesmo se ele nao funcional eu ainda aproveio a caixa e o a chave pra poder fazer outros pedais.

    e ja o metal zone, eu tambem peguei dum cara que me devia 30 contos, so que o tri metal tava judiadão demais, todo mexido por dentro e ate a pintura o cara tinha lixado rsrs, mais ele funcionava direitinho rsrs, ai um dia ele foi pro brejo parou de funcionar do nada, o tri metal sim eu creio que tenha sido fonte ruim.

    e eu sei que os boss sao otimos e sao resistentes. mais tanque de guerra mesmo é o meu tri metal da zoom, esse sim é tanque de guerra, bom demais esse pedal.

    Mickey Mouse IV

    como ja disse peguei os pedais quase de graça, e um deles sabia que falhava, mais o metal zone estava bom, e eu tenho muito cuidado com minhas guitas e pedais, so que os pedais ja estavam capengas, ai um dia eles iam parar mesmo.

    ABATANGERINA


    é os caras furam os olhos mesmo, mais nao custa nada tentar né rsrs, vou procurar no site e ver o que acho, mais se alguem tiver alguma indicaçao de quem faça esse tipo de serviço eu agradeço.


    obrigado e abraços.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Assistência técnica" BOSS