Autor |
Mensagem |
Grimc Veterano |
# set/07
As regras são simples. Cada um inventa um set. Invente sua guitarra (ex: Fender Strat com Floyd Rose, Caps EMG e tarrachas Gotoh), seu amplificador (ex: Cabeçote Valvulado Marshall (modelo tal) com 4 falantes de 12 polegadas e um de 20) seu set de pedais pedaleiras (ex: gt8 com um cry baby, um equalizer...). Vamos lá gente, existem 198742497695448465786454 combinações possíveis!
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
Quem quiser começar... Fique à vontade...
|
Mickey Mouse IV Veterano |
# set/07
· votar
Tonante Finder + Brabus + Zoom 1010
|
luis alexandre Veterano |
# set/07
· votar
NÃO inventei, é o meu belo set!!!
Estilo: Rock no geral, do blues ao metal... Gênero principal: Metal / Rock Pesado
Guitarras: Epipoca G-400 Squier California Strat Vô pega uma Jackson King V com Floyd Rose em Outubro...hehehe...
Pedais: Boss Metal zone Boss Distortion Boss Compression/Sustainer Boss Equalizer Boss Digital Delay DD-3 Marshall Bluesbraker II no modo boost Marshall Guv`nor plus Marshall Jackhammer no modo OD Dunlop Cry Babay tradicional Dunlop High Gain Volume Pedal MXR phase 90
Pedalboard Boss BCB-60
VLW
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
Mickey Mouse IV Huahuahua
luis alexandre Belo set
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# set/07
· votar
o forum é pra trocar informacao...joguinho é coisa de orkut
|
# set/07
· votar
Grimc Muito obrigado!!
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
luis alexandre de nada
|
# set/07
· votar
luis alexandre Set legal. Mas eu faria um mais simples.
Olha o que eu meu vai virar:
* Guitarras:
LTD M-102 (Já tenho uma, vou apenas mudar os captadores, ToneZone + PafPro) Squier California Telecaster (Já tenho, vou apenas mudar os caps; Custom Shop Set) LTD EC-400VF
* Pedais:
Boss CH-1(Ja tenho) Boss SD-1(Ja tenho) Boss DS-1(Ja tenho) Boss GE-7(Ja tenho) Boss CS-3(Ja tenho) Dunlop GCB95 Boss BF-3 Digitech DigiDelay Boss RV-5
* Amplificador:
Peavey Windsor Head100 + 4x12 Peavey Cab.
Só faltam 4 pedais, um Half-Stack, uma guitarra e 2 jogos de caps. Só. hauhauhauhauhauahuahuahu
|
# set/07
· votar
Mickey Mouse IV Muito obrigado!! Eu tava louco pra alguém elogia meu set...
Mas eu faria um mais simples. É, eu naum uso todos toda a hora... depende do que vou tocar, aí monto alguns no board e vou pro ensaio / show.
Na minha banda eu uso: Dunlop Cry Baby tradicional Boss Compression/Sustainer - Clean Boss Metal zone Boss Equalizer MXR phase 90 Boss Digital Delay DD-3 Dunlop High Gain Volume Pedal
Mickey Mouse IV Seu set tb vai fica mtu foda! principalmente quando vc pega o reverb da boss... tava louco por um!!
VLW
|
# set/07
· votar
luis alexandre Muito bacana mesmo teu set. Deve ter demorado demais, mas vale apena ne?
Bixo... sobre o Reverb, gostaria de não ter que comprar, mas já que esse Windsor não tem... acontece. heheheh E eu acho que em matéria de guitarras, teria uma versatilidade legal, pelos modelos e captações, por um preço bem justo.
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
bom lá vai o meu set dos sonhos:
Guitarras: 1ª: 20 cópias, cada um com uma pintura conceitual diferente, de uma Fender Telecaster ASH com 1 seimour duncan duplo em forma de sinle
2ª: 15 cópias, cada uma com uma pintura conceitual diferente: Fender Strat 60s Relic com um Humbucker Seimour Duncan na ponte, um humbucek Emg no braço e o captador original das fenders de 1957 (não cópia), para dar um toque vintage. Ponte Floyd Rose dourada
3ª: Ibanez RGT220A 30 cópias, cada uma com uma pintura conceitual diferente: Ela original já está de bom tamanho, mas com entalhações no corpo e a minha assinatura no headstoke.
Em breve, mais guitarras
Pedais: Todos os pedais da boss e com mais uma gt8, a melhor pedaleira que a Digitech fabrique e uma zoom GFX 8
Amp: Combo Marshall 2266C
|
# set/07
· votar
Grimc (Pra que tu vai querer 65 guitarras???)
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
Mickey Mouse IV Pra fazer um museu, huahua
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
ah, e pra imitar o jimi hendrix com 5 cópias de cada guitarra ehehe
|
# set/07
· votar
Grimc Huhauahuahuahuahu Tu ia gastar milhões em corda por mês
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
tá, mas sério, o que eu pretendo montar:
Guitarras: Shelter SST62 (já tenho, mas pretendo botar uns custom shop)
Ibanez RGT220A (vai demorar pra eu conseguir comprar essa)
E vou comprar uma telecaster, só não sei qual modelo, vou turbinar.
Pedais: Uma RP 50 até ter condições de comprar uma GT 8, pretendo espetar um equalizer e um chorus da boss nela.
Amp: Um meteoro volcano 300
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
vamos lá
|
Lak Lak Veterano |
# set/07 · Editado por: Lak Lak
· votar
set que eu pretendo fazer:
LTD M-400 > SD-1 > DS-1 > Meteoro Vulcano G200 loop do vulcano: send > FV-50L > DD-3
-//-
set mais maroto, mas nem tao complexo
2x Gibson Les Paul Preta 2x Jackson Soloist 2 Preta | V wireless | V Wah wah Dunlop Classic cry baby > ocataver boss oc2 > boost (sd-1 pra dar um pesinho sem ter q mexer knobs) | V 2x: Marshall JCM2000 -> 4x12" -LOOP | V Pedal de volume ernie ball > delay dd5 com expression pra tap tempo
é isso, simples e funcional... proporcionalmente =P
set atual: LP de Luthier (meu tio) > sd-1 > vulcano > (loop) fv-50L
|
pr0view Veterano |
# set/07
· votar
o set eh assim: 25 a 22 para o brasil
iuhaeiuhaeiuheaiuaheea q merda
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
O que eu gostaria:
Set 1: - Guitarra Jackson MG Series DKMGT Dinky, que vem com EMG 81/85 ativos, mas eu passaria para EMG HZ H3/H4a passivos. - Amplificador Peavey ValveKing 112 combo. - Pedal de efeito Chorus. - Pedal de efeito Overdrive para Booster.
Set 2: - Guitarra Fender Highway One Series Telecaster, com captadores Seymour Duncan Vintage Stack STK-T1n ou Phat Cat SPH90-1 para o braço, e Hot Tele STL-2 para a ponte. - Amplificador Fender Hot Rod Deluxe combo. - Pedal de efeito Chorus.
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07
· votar
Guitarras: -Fender stratocaster pré-CBS (ai pode ser qq uma...não sou exigente..) -Gibson Les Paul Goldtop (ta baum né?) -Gibson SG Angus Young -Gibson Old Black
Pedais: -Crybaby CGB-95 (já dá pro gasto) -TS9 mod Keeley (classico!) -Afinador Korg DT-10
Amps: -Fender Twin Reverber -Bogner (igual o do Gustavo Drummont) -Orange (igual ao do léo marques!!)
Cabos George's L e plugs G&H ou George's L tb!!
Qquer coisa a mais pra mim seria firula!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# set/07 · Editado por: BaNdAiD
· votar
post duplo...
|
Grimc Veterano |
# set/07
· votar
BaNdAiD Legal...
O set a seguir eh o meu atual:
Guitarra: SX SST 62- Pretendo botar uns stelffner duplo em forma de single
Cubo: Apenas um frahm multi-uso que adaptei um alto falante HB e coloquei numa caixa para guitarra, mas pretendo comprar um warm music de 30W e mais tarde um Meteoro Volcan 300
Pedais: Vou comprar uma RP 50 e quando tiver condições uma GT8. Pretendo ainda espetar a RP/ GT8 em um Boss Equalizer quando tiver condições
|
MANFREDINI Veterano |
# set/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar
Guitarras:
Gibson SG '61 Reissue Jimmy Page Signature Les Paul Ace Frehley Signature Les Paul (esta com escudo) Stevie Ray Vaughan Stratocaster Eric Clapton Stratocaster Fender '60s Telecaster Fender '70s Stratocaster (esta uma preta e uma sunburst)
Pedais:
MG That's All Folks c/ pigs tail e o Creamy
Amplificadores:
Marshall 1959 HW Marshall JCM 800 Marshall JTM 45 Fender Champ Fender '65 Deluxe Reverb
|
Hendrix_ssa Veterano |
# set/07
· votar
JoeCruzGuitar o forum é pra trocar informacao...joguinho é coisa de orkut
sempre odiei esses joguinhos de orkut, mais esse joguinho que ele criou não deixa de ser informativo e curioso, da pra ter outras ideias com ideias alheias
|
B.Frusciante Veterano |
# set/07 · Editado por: B.Frusciante
· votar
Gibson que-se-foda-se-o-modelo SG e JCM800 com o volume no talo \m/
|
Fermc Veterano |
# set/07
· votar
luis alexandre Muito obrigado!! Eu tava louco pra alguém elogia meu set...
ehauiehUIAHeuiAHE...
Mas teu set tá bacana mesmo!
|
Vh Rodriguez Veterano |
# set/07
· votar
Meu set do sonhos...
Guitarras: Gibson Gothic 1958 Explorer Gibson Korina 1958 Explorer Cort EVL K4 Jackson Kelly Custom Jackson Y2KV
Pedais: Cry Baby(que eu já tenho...) Ds-1 (tb...) 10b equalizer (MXR) phase 90 (MXR) um a/b box (boss)
Supa Tremolo (Fulltone) Ch-1 (Boss) Bf-2 (Boss) Rack: um equalizer de 31 bandas igual ao Tony Rombola Surf Box (Soldano) JMP-1 (Marshall) Studio Preamp (Mesa Boogie)
Amplificador: Le marc (Pedrone) JC-120 (Roland)
e amp pra brincar... Dual Caliber 2 (Mesa Boogie) F-30 (Mesa boogie)
|