Visual Sound Jekyll & Hyde Ultimate Overdrive

    Autor Mensagem
    farinhaleite
    Veterano
    # set/07


    Então, esse pedal é bom?Alguém conhece? Parece que é overdrive e distorção em um só pedal. Os guitarras dos strokes usam. Então, oque vcs podem me falar dele?
    Um amigo meu ta nos eua daí eu podia aproveitar a oportunidade.

    http://www.musiciansfriend.com/product/Visual-Sound-Jekyll-Hyde-Ultima te-Overdrive?sku=151681

    farinhaleite
    Veterano
    # set/07 · Editado por: farinhaleite
    · votar


    ninguem conhece?

    gab_m
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Up, alguém ai tem informações sobre ele, já testou ou tem o pedal???

    Fabaessa
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Olá...

    Eu tive o pedal sim.
    Ele tem um bom som de ts808 (bom mesmo) e a distorção dele é bem semelhante a do shred master da marshall.
    É um bom pedal e BEM versátil, mas ele tem sons bem comuns, nada que você consiga deixar um uma assinatura prórpia.

    gab_m
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Li por ia, q ele é uma mistura do ts808 com um dyna compressor, confere??? Se for bem parecido com um ts808 já valhe a pena, o preço dele tá condizente...

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Upando aqui....

    Uma dúvida meio tosca mas, é o seguinte: o velcro que tenho, que é bom pra caramba por sinal, não gruda nem pelo cacete na borracha do fundo meu pedal, que é o Angry Fuzz. Só acontece com esse maldito! hehe

    Alguém já percebeu isso ou seria só coisa do Angry Fuzz?

    Abs

    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar


    Alguém?

    JãoRrow
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Eu tenho o Jackyll and Hyde. Foi meu segundo pedal ( O primeiro foi um simulamp) e ele nao saiu do set mais nunca! Muito bom, overdrive delicioso, cremoso, um tube screamer mesmo. A distorção é muito boa, talvez abelhe um pouco em amps transistorados pequenos, mas no geral é uma distorção muito bem definida e agradável. A vantagem é poder usar os dois modos juntos, e aí sim fica um som maravilhoso principalmente pra solos. Depois posto um review mais detalhado, estou sem tempo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Visual Sound Jekyll & Hyde Ultimate Overdrive