Visual Sound Jekyll & Hyde Ultimate Overdrive

Autor Mensagem
    farinhaleite
    Veterano
    # set/07

Então, esse pedal é bom?Alguém conhece? Parece que é overdrive e distorção em um só pedal. Os guitarras dos strokes usam. Então, oque vcs podem me falar dele?
    Um amigo meu ta nos eua daí eu podia aproveitar a oportunidade.

http://www.musiciansfriend.com/product/Visual-Sound-Jekyll-Hyde-Ultima te-Overdrive?sku=151681
    farinhaleite
    Veterano
    # set/07 · Editado por: farinhaleite
    · votar

ninguem conhece?
    gab_m
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Up, alguém ai tem informações sobre ele, já testou ou tem o pedal???
    Fabaessa
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Olá...

Eu tive o pedal sim.
    Ele tem um bom som de ts808 (bom mesmo) e a distorção dele é bem semelhante a do shred master da marshall.
    É um bom pedal e BEM versátil, mas ele tem sons bem comuns, nada que você consiga deixar um uma assinatura prórpia.
    gab_m
    Veterano
    # jan/10
    · votar

Li por ia, q ele é uma mistura do ts808 com um dyna compressor, confere??? Se for bem parecido com um ts808 já valhe a pena, o preço dele tá condizente...
    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar

Upando aqui....

Uma dúvida meio tosca mas, é o seguinte: o velcro que tenho, que é bom pra caramba por sinal, não gruda nem pelo cacete na borracha do fundo meu pedal, que é o Angry Fuzz. Só acontece com esse maldito! hehe

Alguém já percebeu isso ou seria só coisa do Angry Fuzz?

Abs
    MauricioBahia
    Moderador
    # out/10
    · votar

Alguém?
    JãoRrow
    Veterano
    # jul/13
    · votar

Eu tenho o Jackyll and Hyde. Foi meu segundo pedal ( O primeiro foi um simulamp) e ele nao saiu do set mais nunca! Muito bom, overdrive delicioso, cremoso, um tube screamer mesmo. A distorção é muito boa, talvez abelhe um pouco em amps transistorados pequenos, mas no geral é uma distorção muito bem definida e agradável. A vantagem é poder usar os dois modos juntos, e aí sim fica um som maravilhoso principalmente pra solos. Depois posto um review mais detalhado, estou sem tempo!
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a Visual Sound Jekyll & Hyde Ultimate Overdrive