Autor |
Mensagem |
farinhaleite Veterano |
# set/07
Então, esse pedal é bom?Alguém conhece? Parece que é overdrive e distorção em um só pedal. Os guitarras dos strokes usam. Então, oque vcs podem me falar dele? Um amigo meu ta nos eua daí eu podia aproveitar a oportunidade.
http://www.musiciansfriend.com/product/Visual-Sound-Jekyll-Hyde-Ultima te-Overdrive?sku=151681
|
farinhaleite Veterano |
# set/07 · Editado por: farinhaleite
· votar
ninguem conhece?
|
gab_m Veterano |
# jan/10
· votar
Up, alguém ai tem informações sobre ele, já testou ou tem o pedal???
|
Fabaessa Veterano |
# jan/10
· votar
Olá...
Eu tive o pedal sim. Ele tem um bom som de ts808 (bom mesmo) e a distorção dele é bem semelhante a do shred master da marshall. É um bom pedal e BEM versátil, mas ele tem sons bem comuns, nada que você consiga deixar um uma assinatura prórpia.
|
gab_m Veterano |
# jan/10
· votar
Li por ia, q ele é uma mistura do ts808 com um dyna compressor, confere??? Se for bem parecido com um ts808 já valhe a pena, o preço dele tá condizente...
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
Upando aqui....
Uma dúvida meio tosca mas, é o seguinte: o velcro que tenho, que é bom pra caramba por sinal, não gruda nem pelo cacete na borracha do fundo meu pedal, que é o Angry Fuzz. Só acontece com esse maldito! hehe
Alguém já percebeu isso ou seria só coisa do Angry Fuzz?
Abs
|
MauricioBahia Moderador |
# out/10
· votar
Alguém?
|
JãoRrow Veterano |
# jul/13
· votar
Eu tenho o Jackyll and Hyde. Foi meu segundo pedal ( O primeiro foi um simulamp) e ele nao saiu do set mais nunca! Muito bom, overdrive delicioso, cremoso, um tube screamer mesmo. A distorção é muito boa, talvez abelhe um pouco em amps transistorados pequenos, mas no geral é uma distorção muito bem definida e agradável. A vantagem é poder usar os dois modos juntos, e aí sim fica um som maravilhoso principalmente pra solos. Depois posto um review mais detalhado, estou sem tempo!
|