Autor |
Mensagem |
ewertonnanebas Veterano |
# out/03
gostaria de saber qual dessas duas pedaleiras é melhor, qual a diferença entre elas? e qual compensa comprar levando em cosideração a diferença de preço, e se posso usar em violão também. ou se alguem tiver uma outra sugestão de pedaleira. tenho uma banda e só toco cover de audioslave, charlie brown, deftones, pearl jam, gun´s....
e muitas musicas usam muitos efeitos, e eu estou com medo de comprar a pedaleira errada e me arrepender. me ajudem! valeu...
|
Digao Veterano |
# out/03
· votar
a 8080 e antiiiiiga... e isso nao e bom... os digitais (a GT6 tb digital) mais novas tem uma grande vantagem sobre as mais antigas (nao e feiticaria e alta tecnologia!!!)...
Vc podia pensar num Vamp tb...
|
# out/03
· votar
vamp? não sei o que é
|
# out/03
· votar
vamp? não sei o que é
|
meiomundo Veterano |
# out/03 · Editado por: meiomundo
· votar
Acho que a grande diferença a favor da GT6, além da qualidade dos efeitos, por ser mais nova, são os simuladores de amplificadores.
|
diogospontes Veterano |
# dez/03
· votar
V-AMP é um simulador de amplificador que vem com alguns efeitos. Bom a GT-6 é 10 vezes melhor que a 8080
|
bossgt6 Veterano |
# dez/03
· votar
quando você tocar nas duas, nunca mais vai querer ouvir falar em ZOOMbido de novo
|
t0nh0s Veterano |
# mai/05
· votar
bom pra vc tocar audioslave o basico q vc vai ter q ter é um whammy (usado em varias faixas como no solo do LiKE a StoNe) , um delay fundamental , equalizer , wah vox e um bom overdrive !!! este é o basico para esta banda !!!!!
|
YYuRii Veterano |
# mai/05
· votar
Com certeza compra a GT-6.
|
crazyjump Veterano |
# mai/05
· votar
Das pedaleira no mercado a GT6 é uma das melhores, agora saiu a GT8 não conheço ainda por isso naum posso falar, mas o podxt eu não gostei então eu acho que a GT6 continua sendo a melhor das opções e é realmente melhor que a zoom 8080.
|