Autor |
Mensagem |
garrafa Veterano |
# set/07
e assim galera eu so nub em efeitos essas coisas ai queria a opiniao de vcs que pedal e bom pra fazer uma base legal eu tava pensando em um CHORUS ....unico pedal que tenho po agora e o GDI....e pra mim toca na igreja e levar um rock leve nao mto pesado.... eai o que vcs acham?????????
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
O que é uma base legal pra você? Depende principalmente do que você entende como um timbre legal...
|
garrafa Veterano |
# set/07 · Editado por: garrafa
· votar
Gabriel Cervi o som sem ser mto distorcido um som mas limpo sem mto frescura..so um pouco de brilho.. deu pra entender........??/
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
overdrive
|
Gabriel Cervi Veterano |
# set/07
· votar
garrafa Se você quer uma base só distorcida, o GDI tá bom.
|
garrafa Veterano |
# set/07
· votar
Gabriel Cervi e sem distorçao...
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
garrafa
"CHORUS" Esse é um pedal essencial no meu set, principalmente para as bases. "Distorção + Overdrive + Chorus + Reverb = Estou satisfeito". Principalmente nas igrejas acho ele fundamental. Abraço.
|
garrafa Veterano |
# set/07
· votar
luiz_sjrp valeu tava pensando nisso mess mas e logico que eu to montando o meu set aos pocos...valeu mas qual Chorus vc me indica??
|
matheno Veterano |
# set/07
· votar
tem quanto para gastar? vc compra pela net?
|
garrafa Veterano |
# set/07 · Editado por: garrafa
· votar
matheno 200 R$ nao compro pela net nao .....
|
rafaelsushi Veterano |
# set/07
· votar
garrafa Chorus e um delayzynho... de preferência, analógico...
|
rafaelsushi Veterano |
# set/07
· votar
garrafa pra som limpo, um compressor tbm... caso seu amp não tenha válvulas fritando...
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
garrafa
Te indico o Angel Chorus da Landscape, parece que tem um tópico de um review dele aqui, não lembro. Mas tem vários outros, inclusive o Delay+Chorus da própria Landscape. Tem Boss também.
|
Lak Lak Veterano |
# set/07
· votar
ve se curte o ch-1 da boss,e delay ve o de-7 da ibanez ;D
se quiser um overdrive legal pra eskentar o som sem apelar, tenta o sd-1 da boss, pedalzinho versatil este, pode ser fraco, quentinho, ou empurrar uma dist e deixa-la fodona, e se exagerar, até abelhuda hehe
ai vc usaria o gdi como directbox, se nao me engano, é bem util fazer isso em igreja neh??
falowws
|
fabguitar Veterano |
# set/07
· votar
Cara, vai de Triefx da Landscape, ele tem 3 efeitos analógicos e ótimos por sinal tenho ele e tabém um GDI 21 consigo tirar um som foderoso!!
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
rafaelsushi pra som limpo, um compressor tbm... caso seu amp não tenha válvulas fritando...
O que tem a ver?
|
rafaelsushi Veterano |
# set/07
· votar
Minow se o amp dele for valvulado, as válvulas fazem a compressão naturalmente.. logo, ele não precisa de pedal pra isso...
|
garrafa Veterano |
# set/07
· votar
valeu ai galera pelos toques me ajudou mto.....vlw..
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
rafaelsushi E daí? Existem amps mais ou menos comprimidos, não é só 'ser valvulado' que vai ter som de compressor, são coisas totalmente diferentes.
|
wcpm Veterano |
# set/07
· votar
Compra um Triefx. Nele vc vai ter um drive , Delay e Chorus. Vai ser bem util pra vc.
|
garrafa Veterano |
# set/07
· votar
wcpm po valeu mas fica mto limitado olha so o chorus do Triefx sao so 2 botoes e ele separado tem 4...prefiro comprar separado vai demorar so um pouco mess mas valeu mess assim.....
|
luiz_sjrp Veterano |
# set/07
· votar
wcpm
Compra um Triefx. Nele vc vai ter um drive , Delay e Chorus. Vai ser bem util pra vc.
Só tem um problema: onde você ligaria ele, no imput ou no loop? Mas é um bom pedal, limitado, mas bom. Sei lá.
|
rafaelsushi Veterano |
# set/07
· votar
Minow De todos os amps que eu toquei, valvulados, até hoje, nenhum não fazia a compressão natural.. não entendo de especificações de válvula... só tô falando o que eu escutei e senti... se tem algum que não o faça, eu não conheço.
|
garrafa Veterano |
# out/07
· votar
fabguitar wcpm luiz_sjrp po galera esse Triefx e bom mess....vale a pena assim ne ele parece um pouco limitado....?? pq se vale a pena eu vo comprar ele...... quero saber de vcs se vale mto a pena??????
|
Zecaster Veterano |
# out/07
· votar
Cara pra bases eu to usando o Tube Screamer, acho mto bom. Eu to me desfazendo do Triefx, se tiver interessado dah o toque.
|
garrafa Veterano |
# out/07
· votar
Zecaster po valeu mas c eu for comprar vou comprar uma nova..vlw
|