Autor |
Mensagem |
X-Ray Veterano |
# set/07
olá galera, a idéia desse post é de que o pessoal novato nas montagens possa se guiar com as experiencias dos veteranos... rs....
Vamos postar aqui pedais que montamos e que funcionaram bem, dizendo tambem o nível de dificuldade e da onde tiramos o projeto (de preferencia colocando o link) falou?
COLABORA AÍ GALERA !!!!
eu montei o minifuzz do bertola, bem básico, ideal para iniciantes e funciona MUITO BEM! tirei o esquema de um link: http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 17&Itemid=27
lá tem um sample do som.... indico para todo mundo a montagem desse pedal!
Abraços!
|
m4g4tsu Veterano |
# set/07
· votar
Montei um mini-fuzz, tá funcionando perfeitamente, e to montando um Proco RAT, com alguns problemas, mas vou refazer e vai funcionar =D
|
sunbreak Veterano |
# set/07
· votar
tenho na minha lista 4 ShredMaster Guv'Nor BOSS DS1 TubeScreamer TS808 - TS9
mas vou montar por inquanto apenas os 3 de cima, tenho q ir pra outra cidade buscar as peças, aí dificulta um pouco meu trabalho, e talvez eu demore um pouco mas posto fotos quando concluir. =)
[]'s
|
Percival Veterano |
# set/07
· votar
Sansamp GT-2
muito trabalhoso.... mas é excelente!! ainda mais se montado com o TLC2262CP...
|
stray cat Veterano |
# set/07
· votar
Olá, já montei diversos....inclusive dois q estão na galeria de fotos do Handmades. Acho q é um TS e um GT2 q estão lá. Todos funcionam mto bem...
Alguns compensam mais q outros...não curti mto o shredmaster dentre os listados acima... Ainda vou fazer algumas modificações pra ficar bom...
Mas podem montar sossegado, a maioria é mto bom e funciona msm.
|
X-Ray Veterano |
# set/07
· votar
Eu montei essa distorção aqui: http://img206.imageshack.us/my.php?image=d2mq2.png
mas acho que tem alguma coisa errada pq ela não distorce muito não alguem já montou ela?
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/07
· votar
pedais já montados que funcionam bem! POSTEM AQUI
Alguém já montou e ficou bom algum pedal que NÃO seja de distorção ou drive ou fuzz (saturadores em geral)???? Alguma modulação??? Ambiencia????
|