Autor |
Mensagem |
HugoRez Veterano |
# set/07
tenho uma zoom505II e queria o patch da TNT do AC/DC se alguem souber me diga por favor abraços
|
HugoRez Veterano |
# set/07
· votar
ngm vai resp eu n?
|
puNK_pAuL Veterano |
# set/07
· votar
acho que vai ser dificil alguem responder aqui, procura na seção de patches do cifraclub
|
Zeraus Veterano |
# set/07
· votar
para com essa fita de patch meu!! ouve o som e tente regular de modo que o timbre fique semelhante!
Patch NAO FUNCIONA. A nao ser que vc tenha exatamente a mesma guitarra, captadores, cabos, amps e pegada de quem programou o patch. Difícil né?
Abraço.
|
Abigobaldo Veterano |
# set/07
· votar
HugoRez
cara... procura na sessão de patchs, e mais uma coisa, tenta fazer o seu som, porque seu equipamento sempre vai ser diferente de quem fez o patch, vai ser muito dificil sair a mesma coisa no seu equipamento, da uma ouvida no som e vai regulano conforme voce gostar x)
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
para com essa fita de patch meu!! ouve o som e tente regular de modo que o timbre fique semelhante!
Patch NAO FUNCIONA. A nao ser que vc tenha exatamente a mesma guitarra, captadores, cabos, amps e pegada de quem programou o patch. Difícil né?
Abraço.
Agora só falta botar em stick e bloquear todo tópico novo que tenha a palavra "patch" no título.
|
Minow Veterano |
# set/07
· votar
Depois ainda chove nego querendo comprar Zoom 505 porque viu o video do tal Gustavo Guerra no YouTube. Com o stack do cara até minha priminha de 8 anos tira um som foda da Squier Hello Kitty dela (mentira, minha prima não tem uma Squier Hello Kitty).
|
Phedoo Veterano |
# set/07
· votar
Squier Hello Kitty Será q tem gente q compra mesmo essa?
Cara, o esquema é vc regular mesmo, e pra toca ac-dc praticamente todas as musicas tem o mesmo timbre, uma distorçao (ou overdrive, não sei bem) e só (pelo menos na guitarra do angus).
Cause I'm TNT!
|