Autor |
Mensagem |
Ryngwie Veterano |
# ago/07
Seguinte, quando ligo o pedal o som esta bem fraco e com o tempo vai voltando, as vezes nem sai som. Se eu deixa-lo ligado ele funciona bem, mesmo ligando e desligando. Será umidade?, ou algum componente bixado?
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07
· votar
Ryngwie Será umidade?, ou algum componente bixado? Tá mais pra bixado ...
|
Ryngwie Veterano |
# ago/07
· votar
alguem sabe que componente pode ser?.....
|
chab Veterano |
# ago/07
· votar
Ryngwie alguem sabe que componente pode ser?..... cara,gelmente esse tipo de problema é em algum capacitor.
|
Ryngwie Veterano |
# ago/07
· votar
Mais alguem?, da uma força ai galera, esse pedal vale a pena e gostaria de conserta-lo, o timbre é muito bom
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
Ryngwie Acontece tanto com fonte quanto com bateria 9v?
Já deu uma olhada no bossarea.com - as vezes citam casos parecidos no fórum.
|
Ryngwie Veterano |
# ago/07
· votar
só uso com fonte, nunca testei com bateria
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
Ryngwie Testa primeiro, o plugue ou alguma parte da conexão com a fonte pode ter dado tilt. As vezes acontece isto... Já li mais de um relato deste gênero.
Claro... Pode ter dado algum outro problema, mas não custa testar isto primeiro.
|
Ryngwie Veterano |
# ago/07
· votar
Só pra dar um up e ver se ninguem mais sabe algo a respeito. valeu galera
|
Krist Novoselic Veterano |
# ago/07
· votar
Esse pedal é mestre pra fazer isso,, quase um defeito de fabrica
|
Ryngwie Veterano |
# ago/07 · Editado por: Ryngwie
· votar
putz, eu tinha um CS-3 compressor da boss tb que fazia isso, mas ela parou depois de eu deixa-lo ligado uma semana hehe..
Será que tm conserto?
|
Ultra.Fuzz Veterano |
# ago/07
· votar
Ryngwie Chegaste a fazer o teste da bateria? Se não funcionou aí realmente é alguma coisa mais séria.
|
blueshelicopterman Veterano |
# jul/08
· votar
Ryngwie
Sugiro vc levar em algum técnico de sua confiança. Me parece que vc tem problemas de capacitor. (Pode ser isso!) Boa sorte.
|
GutoCap Veterano |
# jul/08
· votar
Tenho um OD-1 que faz algo bem semelhante... levei ele no inicio do ano para um tecnico eletronico e ele trocou um capacitor e resolveu... mas, agora, ele esta voltando a fazer isso. E ele fazia isso com bateria ou com fonte!
Sobre o sd-2, e um otimo overdrive... eu ja usei um (emprestado) e achei muito bom. Quando o orçamento permitir vou adquirir um.
|
# jul/08
· votar
Ryngwie e Gutocap,
Os capacitores eletrolíticos utilizados em pedais podem apresentar ao longo do tempo, problemas que podem ser estes apresentados no que vcs estão falando. De novo, sugiro a substituição de todos os caps. Um abraço. Em tempo, estou afim de comprar um pedal destes, se souberem de alguma coisa, me falem! Boa sorte.
|
GutoCap Veterano |
# jul/08
· votar
blueshelicopterman Obrigado. Vou providenciar a substituicao.
|
sobrevivente Veterano |
# ago/08 · Editado por: sobrevivente
· votar
Incrível! Meu SD-2 está exatamente com esses mesmo sintomas... Putz, acho que vou devolver e pegar um Sparkle Drive... =/
|
Ryngwie Veterano |
# ago/08
· votar
o meu vendi assim mesmo com os problemas, entao nao vou saber a causa, acabei pegando um OCD
|
Chespirito Veterano |
# ago/08
· votar
Ryngwie Ah não, vou devolver pro cara o pedal, assim não dá não. =\
|
# ago/08
· votar
SOBREVIVENTE
Incrível! Meu SD-2 está exatamente com esses mesmo sintomas... Putz, acho que vou devolver e pegar um Sparkle Drive... =/
Sobrevivente,
Se vc for vender, me interessa o seu no estado em que se encontra. me ache no hotmail neto.ftn. Abraços.
|
sobrevivente Veterano |
# ago/08
· votar
blueshelicopterman Ok, entrarei estarei te adicionando.
|
# set/08
· votar
GutoCap GutoCap GutoCap GutoCap
|
# set/08
· votar
Gutocap,
Vc substituiu os capacitores? Se vc não se interessar mais pelo pedal, fala comigo que tenho interesse nele!!!
|
GutoCap Veterano |
# set/08
· votar
blueshelicopterman
Cara, ainda não levei ele. Descobri que tem uma assistência técnica Roland/Boss 'perto'. Entrei em contato com eles e me disseram que este problema pode ser resolvido facilmente. Então assim que sobrar 'tempo' vou levar lá.
De fato é um excelente pedal e não penso em passar adiante.
|
# set/08
· votar
Gutocap,
É isso mesmo. Ele é um bom pedal e se pode ser consertado, acho muito bom. Parabéns.
|