Autor |
Mensagem |
Dartaian Veterano |
# ago/07
Eai pessoal...
To com um Ibanez TS-10 aqui pra vender, relíquia mesmo, só que não tenho a mínima idéia de quanto está custando um. Nem no ML tem para vender.
Alguém tem noção do preço hoje em dia?
Vlw pessoal, abraços.
|
two Veterano |
# ago/07
· votar
Eu te compra pelo ótimo preço de R$20,00, mó barbada é pegar ou largar!!!! Brincadeira, ele é soundtank ou akele outro?
|
two Veterano |
# ago/07 · Editado por: two
· votar
Já sei é o verde com a barracha onde se pisa preta! Acho que vc consegue uns R$250,00 mas não tenho certeza.
|
Dartaian Veterano |
# ago/07
· votar
É como esse aqui: http://www.chrisguitars.com/iban-ts10-051105.jpg
Acho que deve custar um pouco mais que isso, é um pedal com vinte e tantos anos!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# ago/07
· votar
Dartaian R$150 tá um bom preço. Abç
|
Dartaian Veterano |
# ago/07
· votar
3 onças?
Eita.
|
two Veterano |
# ago/07
· votar
Dartaian Não acho que ele tenho o mesmo (ou até mais barato) valor dos TS7 (akele novo da ibanez que esconde os knobs) Acho que 250,00 à 300,00 se estiver em ótimas condições
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07
· votar
Dartaian 3 onças? Cara o modelo "xx-10" da ibanez é, se não me engano, o mais antigo ... e não chegou a virar um clássico como as versões "xx-9" e "xx-808", acredito que 3 onças estaja bem vendido e caso ele esteja como novo (imagine que ele tenha sido guardado desde que foi fabricado e foi achado em cima do guarda roupas agora) vc consegue até umas 5 onças ...
|
Dartaian Veterano |
# ago/07
· votar
Bom, ótimas condições, "saindo do forno", ele não está.
Vou arriscar umas 4 onças lá no Mercado Livre.
Valeu pessoal!
|
two Veterano |
# ago/07
· votar
Dartaian Eu arriscaria 2 garoupas e 1 onça! Aho que vc conseguiria achar compradores por esse valor, ainda mais se informar que o SRV usou um destes.
|
Dartaian Veterano |
# ago/07 · Editado por: Dartaian
· votar
Opa, ótima idéia auhAHUhua
|