Autor |
Mensagem |
Alfieri Veterano |
# ago/07
Alguém poderia postar uns patches para a Zoom G1 ou indicar um site onde tenha pois num tenho achado. Vlw.
|
chab Veterano |
# ago/07
· votar
Alfieri tambem tô nessa...
|
edipokb Veterano |
# set/07
· votar
tambem to nessa mas un de vcs dois conseguirem postem ae , se eu consegui tambem posto ....
|
Zeraus Veterano |
# set/07
· votar
Puxa vida, parem com esse lance de procurar patch! Patch não funciona! A menos que vocês tenham a mesma guitarra, captadores, cordas, cabos, amplificador e pegada de quem programou o patch! Difícil né? Procurem aprender a regular a pedaleira de modo a tirar um som que vocês gostem.
|
raphaelscarvalho Veterano |
# set/07
· votar
Puxa vida, parem com esse lance de procurar patch!
Cara, não concordo 100% contigo, apesar de fazer sentido o que vc disse, mas eu acho que para iniciantes, os patch's são importantes, pois ajudam a pegar esperiência, para aí sim, criar suas próprias configurações!
Eu também tenho uma G1, e na comunidade do orkut, "Zoon G1", tem bastante coisa!
|
Zeraus Veterano |
# set/07
· votar
raphaelscarvalho mas eu acho que para iniciantes, os patch's são importantes, pois ajudam a pegar esperiência
Não vejo como é possível adquirir experência em tirar timbres simplesmente copiando uma configuração.
E que, ressalto, nem foi feita pra se amoldar ao seu equipo.
Experiência se adquire fuçando nos diversos recursos, identificando os sons que agradam e aprendendo qual função, qual configuração e qual interação entre elas te dá o que vc quer ouvir.
Exemplos de timbres a G1 já vem forrada de fábrica, justamente pra ajudar o iniciante. Melhor seria começar por eles. Não vejo porque procurar algo além disso.
|
edipokb Veterano |
# set/07
· votar
hummm
|
Hendrix_ssa Veterano |
# set/07
· votar
todos os patch que achei pela internet, fui testar por curiosidade e não gostei de nenhum, nenhum se encaixa ao meu equipamento, o melhor que faço eh criar os meus xD
|
mineirimho Veterano |
# dez/07
· votar
cd os patchs...alquem ai tem um que se parece com o efeito que stive vai usa na musica the best ever..... good one
|
th1agogfa200 Veterano |
# out/10
· votar
olha estes aki:
Country PATCHE LEVEL: 50 COMP/EFX: OFF DRIVE: Mt Gain: 10 EQ: Low: 10 Mid: 5 Hi: 11 ZNR/AMP: S7 MODULATION: u1 Rate: 20 DELAY: OFF Time: OFF REVERB: H6 Decay: 6
Acústico 12 Cordas PATCHE LEVEL: 70 COMP/EFX: C2 DRIVE: Ac Gain: 10 EQ: Low: 7 Mid: 5 Hi: 4 ZNR/AMP: B3 MODULATION: P1 Rate: 12 DELAY: d1 Time: 1.0 REVERB: H6 Decay: 10
Reverb Limpo PATCHE LEVEL: 50 COMP/EFX: b2 DRIVE: Od Gain: 15 EQ: Low: 9 Mid: 6 Hi: 7 ZNR/AMP: b6 MODULATION: C4 Rate: 12 DELAY: OFF Time: OFF REVERB: A1 Decay: 15
Solos em Palco PATCHE LEVEL: 80 COMP/EFX: B1 DRIVE: Ed Gain: 18 EQ: Low: 2 Mid: -2 Hi: -2 ZNR/AMP: S9 MODULATION: OFF Rate: OFF DELAY: E6 Time: 50 REVERB: S4 Decay: 20
Clean Auto Wah Wah PATCH LEVEL: 48 COMP/EFX: A9 DRIVE: Hw Gain: 25 EQ: Low: 10 Mid: 5 Hi: 7 ZNR/AMP: B6 MODULATION: E9 RATE: 18 DELAY: A1 Time: 50 REVERB: A3 Decay: 7
Distorção Para Base PATCH LEVEL: 80 COMP/EFX: B5 DRIVE: Pu Gain: 20 EQ: Low: 11 Mid: -12 Hi: 8 ZNR/AMP: 7 MODULATION: C6 RATE: 28 DELAY: OFF Time: OFF REVERB: T8 Decay: 24
Som Acustico PATCH LEVEL: 80 COMP/EFX: OFF DRIVE: Ac Gain: 8 EQ: Low: 3 Mid: 3 Hi: -2 ZNR/AMP: 5 MODULATION: C1 RATE: 24 DELAY: OFF Time: OFF REVERB: H2 Decay: 7
Solo PATCH LEVEL: 80 COMP/EFX: B7 DRIVE: Ld Gain: 24 EQ:
Low: 12 Mid: 7 Hi: 15 ZNR/AMP: 50 MODULATION: C2 RATE: 24 DELAY: P1 Time: 1.0 REVERB: H1 Decay: 9
Som Limpo Com Delay PATCH LEVEL: 88 COMP/EFX: C1 DRIVE: Ft Gain: 30 EQ: Low: 0 Mid: 0 Hi: 7 ZNR/AMP: OFF MODULATION: C1 RATE: 30 DELAY: D3 Time: 35 REVERB: H1 Decay: 10
Wah Wah pedal de expressão PATCH LEVEL: 78 COMP/EFX: u9 DRIVE: Fd Gain: 30 EQ: Low: 7 Mid: 10 Hi: 4 ZNR/AMP: b9 MODULATION: c9 RATE: 30 DELAY: D2 Time: 50 REVERB: H9 Decay: 10 Pedal Assign - Wah/EFX
Ópera PATCH LEVEL: 84 COMP/EFX: OFF DRIVE: Ld Gain: 14 EQ: Low: 2 Mid: 2 Hi: 4 ZNR/AMP: 3 MODULATION: U3 para baixo RATE: -12 DELAY: D1 Time: 12 REVERB: OFF Decay: OFF
Som de Violão PATCH LEVEL: 1.0 COMP/EFX: b8 DRIVE: Fd Gain: 30 EQ:
Low: 4 Mid: 7 Hi: -2 ZNR/AMP: 4 MODULATION: C3 RATE: 40 DELAY: D1 Time: 50 REVERB: OFF Decay: OFF
Overdrive PATCH LEVEL: 70 COMP/EFX: C2 DRIVE: Od Gain: 22 EQ: Low: 2 Mid: 3 Hi: 4 ZNR/AMP: S1 MODULATION: OFF RATE: OFF DELAY: OFF Time: OFF REVERB: H2 Decay: 12
Som Diferente PATCH LEVEL: 89 COMP/EFX: C3 DRIVE: Od Gain: 10 EQ: Low: 12 Mid: 6 Hi: 6 ZNR/AMP: S6
MODULATION: F7 RATE: 2.0 DELAY: d1 Time: 50 REVERB: S3 Decay: 30
|
netinho_brazil Veterano |
# dez/10
· votar
esse ultimo ae se tirar o flanger da modulaçao fica legal tbm ...
|
Foxbrs Veterano |
# dez/10
· votar
Ta aki o http://guitarpatches.haax.se/ Para varias pedaleira, la vc pode enviar seus patches tmb.
|
Bruno Away Veterano |
# jan/11
· votar
Como já falei em outro tópico, a melhor maneira é vc criar os seus proprios patches descobrindo os pedais que os guitarristas usam nas musicas.
Ai vc vai fuçando e aprendendo todos os efeitos e regulagems da pedaleira.
é lógico que no começo os efeitos vão ficar meia boca, mais é melhor do que ficar pegando patches que outros criaram.
|
DeathCoreMan Veterano |
# jan/11
· votar
pare de pegar path e criem eles, no começo é dificil mais vc vai ver como vai melhorando com o tempo
|
Adair Neto Veterano |
# set/11
· votar
Tem alguém aqui que usa a G1 no violão? Porque eu estou procurando uns patches, se alguém puder passar uns pra mim, agradeço.
|
Vini Castro Guitarrero Veterano |
# ago/14
· votar
esses patches me foram muito uteis ..pena que a minha g1 tá com problema no delay.... destaco os seguintes patches do amigo th1:
1-Clean Auto wah 2-distorção para base 3-Acustico 4-Solo
muito obrigado
|
Mallonyp Membro Novato |
# fev/15
· votar
galera gostaria de saber se alguem ai tem patches da g1x para forró e axé valeww
|