Autor |
Mensagem |
h3llg4t3 Veterano |
# ago/07
olá pessoal, tô fazendo uma pesquisa aki e tenho uma xvamp, tô querendo dar uma upgrade mais futuramente no meu equipamento, sendo q troquei a guitarra agora (washburn x16) e o próximo item da minha lista será a pedaleira, queria saber se essa line 6 de chão supera MUITO a xvamp e se vale a pena vender a minha xvamp, juntar grana e comprar ela.
vlw!
|
Bog Veterano
|
# ago/07
· votar
h3llg4t3
Pelo menos no que diz respeito à qualidade das simulações, eu acho que o Floor Pod dá um banho nas pedaleirazinhas mais baratas (X-VAmp, V-Amp2, G2....). Mas achei a parte dos efeitos bem limitada. Dá uma olhada no meu reviewzinho aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/155837/
|
h3llg4t3 Veterano |
# ago/07
· votar
Bog
ok, valew!
|
HYBRID PRS Veterano |
# ago/07
· votar
eu acho que deve ser parecido, mesma função de simulação de amplificadores, mas como é mais novo que o X V-Amp deve ser um pouco melhor!!!
|
rafaelcds Veterano |
# ago/07
· votar
Que topico hein. Nunca haverá comparação de igualdade entre Line 6 e Behringer. Digo mais também entre Line 6 e Zoom.
|
masc073 Veterano |
# set/07
· votar
Não vou defender marca nenhuma, mas o POD Floor é bem mais limitado que a G2.u em número de efeitos.
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
masc073
Sim, é. E eu falei isso no meu mini-review: o Floor Pod tem bem pouca coisa e bem pouca flexibilidade mesmo. Os seus objetivos principais são ter boas simulações de amps e ser simples de usar. Fiquei por alguns meses com um Floor Pod e uma G2 aqui em casa, e ao meu ver, é muito mais fácil de se tirar um bom som do Floor Pod que da G2.
|
Fábio Goll Veterano |
# set/07
· votar
h3llg4t3
Eu vejo pelo meu ponto de vista....tenho um POD 2 e já tive Vamp e G2.1u.
Eu busco em um simulador, boas simulações de amplis, e nisso o pod dá uma sacolada (tipo Cruzeiro e Palmeiras no domingo) no Vamp, Xvamp, esses vampiros todos.
Os efeitos são só pra dar um toque a mais....a G2 por exemplo eu achei com mais opções de efeitos que o POD 2, mas hj eu tenho um POD 2 justamente pela qualidade das simulações, apesar de perder muita qualidade nas gravações pois uso uma placa on-board.
[]s
|
-HolyMan- Veterano |
# set/07
· votar
Eu peguei um Floor POD agora, e pra mim tá perfeito, pois uso poucos efeitos, e é muito simples de usar, em uma semana já dominei o bichinho...
|
guiuguitar Veterano |
# ago/08
· votar
gostaria de saber ????/
qual é mais vantagem, o pod 2.0 ou floor pod ............
o 2.0 ganho na quantidade de efeitos já no floor ganho no ontrole
no pé................
to querendo comprar mais to em duvida???????????????????
me responde ai galera valeu!!!!!!!!
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/08
· votar
guiuguitar
Acho q o pod 2.0 mais um footcontroller!!
|
ROo Veterano |
# ago/08
· votar
guiuguitar Pega o Flood Pod Plus ué ou o Pod 2.0 mais foot.
|
ROo Veterano |
# ago/08
· votar
Eu tenho o flood pod plus =P
|