Autor |
Mensagem |
jtz Veterano |
# ago/07
galera gostaria de saber quais desses dois pedais tá valendo mais a pena
o da boss tá custando uns 300 reais e o da dunlop 480 reais
o da dunlop é realmente superior?
abraços
|
edalko Veterano |
# ago/07
· votar
É! se puder compra o dunlop...
Senão, pega um Oliver que é o Boss, só que BEM mais barato!
|
SauloMoreira Veterano |
# ago/07
· votar
É isso msm... se tiver grana vai de MXR...
Se não tiver tão folgado de grana vai de boss ou de Oliver... eu tenho um Oliver e posso dizer que quebra um galhão!
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/07
· votar
jtz
si tu ker gastar com Eq mesmo o 10 bands da Mxr eh TOP, o boss nao comepnsa, se for 7 bandsvai de danelectro ou groovin eh identico
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07
· votar
jtz
Boss Ge-7 ou Dunlop Mxr 10 Band (M108)
Com certeza o Mxr 10 band é superior, porém o Ge-7 atende plenamente as nessecidades de qq guitarrista, o que o Mrx tem é além das necessidades ... é algo tipo: o Ge7 atende às espectativas já o Mxr supera as espectativas ....
Vc precisa saber se vc realmente precisa de tudo isso, até porque no mercado livre tem Ge7 por 200,00 ...
Mas caso vc realmente opte pelo Mxr 10 band sugiro que vc de uma pesquisada no EQ-20 da boss que é de 10 bandas e programável ... o preço é algo próximo do Mxr ...
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/07
· votar
Fernando de almeida
esse Eq20, me parece ser melhor da pra programar, e gravar diveras configuraçoes conforme amusik vc trocaa com as pisadas
|
jtz Veterano |
# ago/07
· votar
na verdade eu tava querendo usar o equalizer no boost
mas no caso se eu pegasse o mxr 10 eu iria usar ele como equalizer, porque acho que seria disperdício só usar como boost, e então depois compraria um microamp pra boost de volume
|
CaioPrimo Veterano |
# ago/07
· votar
jtz
compra 1 boost limpo black snake ta 60 R$ novo carcaça em metal, nao altera o timbre, eh EXcelentee, e use o euqalizer como equalizer mesmo, seria 1 disparate pagar600 R$ em 1 boost ehehe
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/07
· votar
CaioPrimo
esse Eq20, me parece ser melhor da pra programar, e gravar diveras configuraçoes conforme amusik vc trocaa com as pisadas
É isso aí ...
jtz
na verdade eu tava querendo usar o equalizer no boost
Bom pra vc pegar um equalizer só para boost,pega o mais simples ... dá uma olhada no danelectro ... Agora se vc seguir o que o CaioPrimo falou é melhor ...
|
edalko Veterano |
# ago/07
· votar
seria 1 disparate pagar600 R$ em 1 boost ehehe
(2)
|
rafaelsushi Veterano |
# ago/07 · Editado por: rafaelsushi
· votar
jtz
Já tive o GE7 e hoje tenho um MXR.. já que você pode escolher, sem dúvida nenhuma, pegue o MXR. Ele tem um botão de ganho que faz milagres! Uma diferença incrível... Já o EQ20 é "programável"... eu acho que ele armazena 10 configurações... mas você só tem acesso a uma dessas memórias e outra que já está pré-determinada nas configurações do pedal...
Abração!
|
BaNdAiD Veterano |
# ago/07
· votar
Já o EQ20 é "programável"
Eu compraria esse!!....se eu tivesse dinheiro!!!
|