Ajuda coo o guitar rig 2

    Autor Mensagem
    Edu_B.
    Veterano
    # jul/07


    bom, sou meio novo e comecei a tocar guitarra faz pouco tempo, ouvi falar do guitar rig e resolvi fazer o download, vi alguns tópicos sobre o assunto, mas não estão tão completos, eu precisava de alguma coisa que descreva ele por completo (como conectar a guitarra no pc, opções do programa, etc).

    Bom, se puderem me ajudar...

    Obrigado!

    pr0view
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    para conectar a guitarra no pc voce precisa de um adaptador p2p10(ou ao contrario rs), depois baixar um driver de som chamado ASIO4ALL que faz com q voce toque na guitarra e saia o som nos phones imediantamente, pois sem ele, ha um atraso de som, axo q soh isso

    Edu_B.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    desculpa a ignorância, mas se poderem me passa algum tutorial, ou mesmo explicar, pq o guitar rig 2 é todo enfeitado cheio das coisa, mas o q faz cada coisa dessas? é muito botãozinho, até hj não sei pra que serve nem 1/10 desses botões...


    bom se puderem me ajudar...

    ogaitnas
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Cara na boa, dá uma olhada no manual, como vc mesmo disse ele é cheio de
    funções, cheio pq os amplis/pedais que ele simula são cheios de funções então
    não tem mágica, só mexendo p/ ajustar tudo, e não tem referência melhor p/
    isso que o manual dele, nem os livros que tem sobre ele são melhores que
    o manual p/ explicar de forma direta p/ que servem todos os botões e talz...

    Edu_B.
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    valeu ai, mas só mais uma pergunta, como eu faço pra configurar esse asio4all? Não tá funcionando, eu tenho que fazer o GR2 reconhecer ele ou o q?

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ajuda coo o guitar rig 2