Autor |
Mensagem |
tOm DeLoNgE 182 Veterano |
# out/03
q efeito e usado na musica all the small things overdrive?
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
com distorçao e um alguns power chords vc toca qualquer punk rock
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
pra tokar punk rock vc soh precisa do dedo 1 e 3...o resto pode cortar fora..auheuaeh :P
|
# out/03
· votar
PODES CRE MELHOR DO Q ESSAS NOTINHAS DE GAY
|
Dave Murray Veterano |
# out/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
quando vc diz notinha de gay vc se refere a oq exatamente?
|
# out/03
· votar
acordes normais sem ser powerchordss
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
kra teu post foi ridiculo..
|
David Gilmour Veterano |
# out/03
· votar
affff... por isso q a grande parte das músicas de hj são um lixo....
|
MKazan Veterano |
# out/03
· votar
Dave Murray
acho q ele se refere as notas q os punks não sabem usar.
|
David Gilmour Veterano |
# out/03
· votar
MKazan
exatamente...
|
Tripa Seca Veterano |
# out/03
· votar
deviam fazer um instrumento com tres cordas pra este tipo d 'guitarrista'...
|
yvo Veterano |
# out/03
· votar
guitarras de tres cordas, baixos de duas cordas e bateria soh com contra tempo, caixa e bumbo, perfeito ja ta formada uma banda punk
|
George Veterano |
# out/03
· votar
Ta, ta... nada ve essa discução... existem bandas punks/hc que mesmo sem fazer coisas complexas que são legais e existem bandas pessimas com milhões de solos! Ah questão esta na criatividade de cada músico!
Conheço otimos guitarristas em questao de tecnica que não criam nada... no maximo tocam a musica igual ela é! Sem nenhum feeling! Assim como conheço guitarristas iniciantes/medios que fazem uns riffs doidos!
E da um desconto pro cara... deve ser novato pra nem conseguir identificar dinheiro que na musica o cara toca com distorção! =o)
|
snd Veterano |
# out/03
· votar
tOm DeLoNgE 182
cara... eu gosto muito de blink e punk-rock/punk-pop em geral ... mas eu NÃO GOSTO DE VOCÊ e seus posts ridiculos (notinhas de gay foi a gota d´agua)
o tom delonge usa caixas Mesa 1 cabeçote Mesa/Boogie e 1 Marshall JCM900 (ou 800, nao me lembro muito bem o modelo) ... o som mais parecido q vc pode tirar eh com os próprios pedais da marshall (tipo o guvnor) ou com um simulador de amps (tipo o v-amp II)
|