Autor |
Mensagem |
negao_guitar Veterano |
# jul/07
cara me desculpa por ter aloprado c vc no outro tópico!!! realmente eu exagerei, eh pq eu axei q akilo era tão simples q todos sabiam!!!
eu também sou aprendiz, e reconheço q caguei o pau quando falei mal d vc!!! me desculp mesmo
e precisando d alguma coisa q eu possa te ajudar, pode deixar q farei o possivel!!!
|
negao_guitar Veterano |
# jul/07
· votar
valew boy!!
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/07
· votar
Parabéns pela atitude ...
Em muitos tópicos vemos muitos "donos da verdade" insultando alguém que tenha opinião diferente da dele e pior, dando motivos para o FCC ser motivo de chacota ...
Ninguém é dono da verdade ... cada um tem sua opinião ...
negao_guitar é isso aí brow ... independente de quem estava com a razão, nada justifica alopração ... parabéns pela atitude ...
|
marcio_smdo Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
Cara, um dia levei a maior patada num post por ter sido muito mal interpretado. Pior que o autor fechou o tópico em seguida e parece não ter dado idéia pra MP de esclarecimento que eu mandei.
No calor da discussão a gente às vezes exagera. Não custa nada fazer o que você fez. Atitude legal a sua.
Abraço
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
Parabéns rapaz
é raro ter uma atitude como vc teve perceber q errou
|
MatheusFarage Veterano |
# jul/07
· votar
Tudo bem cara!
Atitude bem legal a sua
abraços
|
two Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
Parabéns cara, bela atitude!
|
negao_guitar Veterano |
# jul/07
· votar
Fernando de almeida
two
Espólipo Carbonado
marcio_smdo
eh galera axo muito importante a pessoa ser humilde!!!!
depois que tinha aloprado com o cara foi que percebi a merda que fiz!!! então resolvi pedir desculpas a ele aqui no FCC!!!!
valew o apoio de todos
|
Amadeuschindler Veterano |
# jul/07
· votar
negao_guitar
Muuuuuito bem...
Como disse meu pai:
"um homem é um homem, um rato é um rato"
|