| Autor | 
Mensagem | 
_cloud_ Veterano | 
 # jul/07 · Editado por: _cloud_ 

comprei esse uber metal na teodoro paguei 340 novo..
 o pedal é perfeito pra tocar nirvana, ramones, punk e grunge
 ele tem mto peso, mais pra metal eu achei que é bom apenas pra new metal, pq pra angra ou coisas que tenham solo ele é meio "fraco"..
 as bases são do caralho..
 mais a duração de uma corda apenas é mto pouca.. a nota sozinha não soua tanto..
 vcs sabem se isso se resolve com um equalizador? a guitarra conta bastante tbm e o amplificador..
 oq faço pra ele ter mais "peso" nos solos, ele ta com um som de uma distorção meia antiga, porem bastante pesado..!!
 então é isso ae..
 flw

| 
Vh Rodriguez Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  equalização é uma solução simples e rápida,e se bobear,pega um Eq de 10 bandas...

| 
yachid Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  compra um compressor, o da boss é muito bom... sempre uso pra solos pra sustainer e um pouco de boost

| 
_cloud_ Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  Vh Rodriguez
 yachid
 eu tbm tenho a zoom 606 vcs não sabem se da pra min pluga junto com o line 6?
 so até eu comprar um compressor, equalização.. primeiro de tudo vo compra equalização mesmo

| 
Fernando de almeida Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  _cloud_
 tenho a zoom 606  e pluga junto com o line 6

Putz, dois mundos distintos ...

| 
Igor Fediczko Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  cara, nao tem de comprar compressor, e sim uma guita nova... o ampli só está amplificando, então o sustain é ma detalhe se for usar o canal clean.

o essencial é a madeira da guita.

| 
ESP Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  _cloud_

Esse pedal tem uma função q elimina ruídos, pode estar ativado, e conforme for, pode perder o sustain. Geralmente Noise-gate prejudica sustain.

| 
_cloud_ Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  ESP
 mais nem é mto esse o caso.., acho que ta faltando um equalizador, a guitarra conta sim por causa dos captador a minha é bem fraca de captador...

| 
_cloud_ Veterano | 
 # jul/07 
  · votar  
  Fernando de almeida
 pode ser distinto mano mais eu acho bom a equalização da zoom até..
 o chorus não é mto bom o flanger é fraquinho mais da pra tira um som legal com ele.. coisa que não presta mesmo na zoom é a distorção imbola etc..
 mais vc sabe se da pra colocar o line6 na zoom? uso o lne6 com a distorção e a zoom pra usa os efeito equalizar e usar o compressor tbm
 isso so até eu ter condiçoes de investi em uma guitarra melhor ou em algo melhor..
 flw ae..

|