Autor |
Mensagem |
_cloud_ Veterano |
# jul/07 · Editado por: _cloud_
comprei esse uber metal na teodoro paguei 340 novo..
o pedal é perfeito pra tocar nirvana, ramones, punk e grunge
ele tem mto peso, mais pra metal eu achei que é bom apenas pra new metal, pq pra angra ou coisas que tenham solo ele é meio "fraco"..
as bases são do caralho..
mais a duração de uma corda apenas é mto pouca.. a nota sozinha não soua tanto..
vcs sabem se isso se resolve com um equalizador? a guitarra conta bastante tbm e o amplificador..
oq faço pra ele ter mais "peso" nos solos, ele ta com um som de uma distorção meia antiga, porem bastante pesado..!!
então é isso ae..
flw
|
Vh Rodriguez Veterano |
# jul/07
· votar
equalização é uma solução simples e rápida,e se bobear,pega um Eq de 10 bandas...
|
yachid Veterano |
# jul/07
· votar
compra um compressor, o da boss é muito bom... sempre uso pra solos pra sustainer e um pouco de boost
|
_cloud_ Veterano |
# jul/07
· votar
Vh Rodriguez
yachid
eu tbm tenho a zoom 606 vcs não sabem se da pra min pluga junto com o line 6?
so até eu comprar um compressor, equalização.. primeiro de tudo vo compra equalização mesmo
|
Fernando de almeida Veterano |
# jul/07
· votar
_cloud_
tenho a zoom 606 e pluga junto com o line 6
Putz, dois mundos distintos ...
|
Igor Fediczko Veterano |
# jul/07
· votar
cara, nao tem de comprar compressor, e sim uma guita nova... o ampli só está amplificando, então o sustain é ma detalhe se for usar o canal clean.
o essencial é a madeira da guita.
|
ESP Veterano |
# jul/07
· votar
_cloud_
Esse pedal tem uma função q elimina ruídos, pode estar ativado, e conforme for, pode perder o sustain. Geralmente Noise-gate prejudica sustain.
|
_cloud_ Veterano |
# jul/07
· votar
ESP
mais nem é mto esse o caso.., acho que ta faltando um equalizador, a guitarra conta sim por causa dos captador a minha é bem fraca de captador...
|
_cloud_ Veterano |
# jul/07
· votar
Fernando de almeida
pode ser distinto mano mais eu acho bom a equalização da zoom até..
o chorus não é mto bom o flanger é fraquinho mais da pra tira um som legal com ele.. coisa que não presta mesmo na zoom é a distorção imbola etc..
mais vc sabe se da pra colocar o line6 na zoom? uso o lne6 com a distorção e a zoom pra usa os efeito equalizar e usar o compressor tbm
isso so até eu ter condiçoes de investi em uma guitarra melhor ou em algo melhor..
flw ae..
|