peguei um line 6

Autor Mensagem
    _cloud_
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: _cloud_

comprei esse uber metal na teodoro paguei 340 novo..
    o pedal é perfeito pra tocar nirvana, ramones, punk e grunge
    ele tem mto peso, mais pra metal eu achei que é bom apenas pra new metal, pq pra angra ou coisas que tenham solo ele é meio "fraco"..
    as bases são do caralho..
    mais a duração de uma corda apenas é mto pouca.. a nota sozinha não soua tanto..
    vcs sabem se isso se resolve com um equalizador? a guitarra conta bastante tbm e o amplificador..
    oq faço pra ele ter mais "peso" nos solos, ele ta com um som de uma distorção meia antiga, porem bastante pesado..!!
    então é isso ae..
    flw

Vh Rodriguez
    Veterano
    # jul/07
    · votar

equalização é uma solução simples e rápida,e se bobear,pega um Eq de 10 bandas...

yachid
    Veterano
    # jul/07
    · votar

compra um compressor, o da boss é muito bom... sempre uso pra solos pra sustainer e um pouco de boost

_cloud_
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Vh Rodriguez
    yachid
    eu tbm tenho a zoom 606 vcs não sabem se da pra min pluga junto com o line 6?
    so até eu comprar um compressor, equalização.. primeiro de tudo vo compra equalização mesmo

Fernando de almeida
    Veterano
    # jul/07
    · votar

_cloud_
    tenho a zoom 606 e pluga junto com o line 6

Putz, dois mundos distintos ...

Igor Fediczko
    Veterano
    # jul/07
    · votar

cara, nao tem de comprar compressor, e sim uma guita nova... o ampli só está amplificando, então o sustain é ma detalhe se for usar o canal clean.

o essencial é a madeira da guita.

ESP
    Veterano
    # jul/07
    · votar

_cloud_

Esse pedal tem uma função q elimina ruídos, pode estar ativado, e conforme for, pode perder o sustain. Geralmente Noise-gate prejudica sustain.

_cloud_
    Veterano
    # jul/07
    · votar

ESP
    mais nem é mto esse o caso.., acho que ta faltando um equalizador, a guitarra conta sim por causa dos captador a minha é bem fraca de captador...

_cloud_
    Veterano
    # jul/07
    · votar

Fernando de almeida
    pode ser distinto mano mais eu acho bom a equalização da zoom até..
    o chorus não é mto bom o flanger é fraquinho mais da pra tira um som legal com ele.. coisa que não presta mesmo na zoom é a distorção imbola etc..
    mais vc sabe se da pra colocar o line6 na zoom? uso o lne6 com a distorção e a zoom pra usa os efeito equalizar e usar o compressor tbm
    isso so até eu ter condiçoes de investi em uma guitarra melhor ou em algo melhor..
    flw ae..