two Veterano |
# jul/07
Depois de muita pesquisa e testes resolvi comprar o Power Drive da fuhrmann.
Na minha opnião é um excelente pedal, me surpreendeu do inicio ao fim.
Tem um gain mais forte que o DS-1, mas não perde a definição em momento algum, excelente pra quem gosta de fritar na hora dos solos e muito forte para bases. O controle de tonalidade é muito interessante, pois quando vc o coloca no talo, ele não fica estridente, ou sem grave, ele consegue colocar muito agudo se atrapalhar os graves, e mesmo com volumes baixos é possível conseguir um grave forte.
A saida do pedal é fenomenal, tem mais saida que qualquer outro pedal de drive que eu já toquei (Ds-1, RAT, TS9DX, SD-1, etc.).
Obs. não é um pedal de distorção extrema como o metalzone por exemplo.
A construção dele é bem legal, segue o estilo dos pedais da hobbert, que são montados sob duas chapas de metal, uma sendo a frete a traseira e a parte de cima do pedal, e a outra sendo as laterais e o fundo. o pedal é muito bem aterrado, e pelo menos o meu não apresentou nenhum chiado, mesmo em condições extremas de distorção. Tem uma borracha que de fora-a-fora que não deixa o pedal escorregar, só achei deficiente a tampa do compartimento de bateria que é dificil de tirar de colocar e pode-se parder fácil. Mas em geral é muito bem acabado. A placa de circuito é a mas bem feita que eu já vi entre os pedais hand-made (tenho um Simulamp e já abri um esi dual tone e um classic overdrive da andy) todos são muito bons mas o Power drive me surpreendeu pela qualidade.
Contras: Com gain no máximo e tonalidade no máximo o pedal apita, mas basta distanciar-se do ampli para diminiur o apito. Para o meu gosto poderia ter um pouco mais de médio, mas nada que comprometa.
Bom gostei também do tube drive, mas esse eu compro mês que vem.
|