Pq a behringer não coloca demo dos sons de seus pedais na net?

    Autor Mensagem
    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07


    Sou fã da behringer. não q seja melhor pedal do mundo. mas q deu + qualidade ao mundo dos pedais dos pobres, ah isso deu. agora eles estão lá com uma linha gigante de stompboxes. alguns são difíceis de entrar nas lojas pra testar. e pegar um pedal cego no ml é dose, a gente pode se decepcionar. pq os caras não coloca demos na net? será q alguns efeitos iriam assustar o público?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ABATANGERINA
    =) eu odeio behringer (pedais), e iriam sim o chorus eh bem ruinzinho, nao curto behringer pq dão mtu pau, eu testando na loja deu pau em 1 chorus o vendedor me trouxe outro, mais se as demos fossem colokadas seriam legais pq usa ekips TOPs pra gravar isso

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo
    pô cara. têm muita coisa boa da behringer. eu por ex, tenho um delay da behringer e um da boss, e posso te dizer q se vc fechar os olhos e tocar, vai ser difícil perceber alguma diferença. eqpto ajuda, mas não faz milagre se o pedal for um bosta. têm vários na net, q pensei em pegar, só q não pego por medo (a maioria vc só encontra no ml). uma demozinha na net bem q ajudaria. agora se o pdal um lixão, é claro q os caras não vão colocar na net.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ABATANGERINA
    bom, cara o delay da Behringer eh ateh legal pelo preço, + si eu tocar em 1 boss e em 1 Behringer vou saber a diferença facilmente, as repetiçoes do pbehringer sao meia magras, o boss DD3 por exemplo eh 1 Delay FODA, mais ta ai esse delay da Behringer eh mtu legal sim pelo preço e tal, eu optaria por 1 triefx eheh mes ke vem pego 1 delay analogico pra mim eh mais que suficiente

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ABATANGERINA
    as mesas de som da Behringer sao MTU FOdas, a V-AMP eh mtu boa tbm, tem diversar coisas da Behringer ke sao Beem legais + infelismente quase todas tem 1 passado Negro(mtus defeitos) ehee

    lukeswall
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    tem demo de alguns pedais no próprio site deles.

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    lukeswall
    cara, até têm. de 1%. a devastadora maioria ñ têm.

    ESP
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    para não gerar aumento dos gastos ué hauahuaha

    Fox_scc
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    No link a seguir vc encontra alguns demos dos pedais Behringer:

    http://www.behringer.com/04_ultranet/toolz.cfm?lang=eng

    Click em:

    V-TONE GDI21
    V-TONE ADI21
    STOMPBOXES

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Fox_scc
    Pô cara valeu mesmo. navego neste site direto e nunca tinha visto isso. é meio escondido né? não têm demo de tudo, mas os q tem já ajudam bastante.

    acho q o link q tu colocou vai ajudar a todos no fórum.

    valeu

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo
    Testa o Vintage Overdrive TO800 e o tube screamer lado a lado, fecha os olhos e pede uma pessoa para selecionar os pedais para vc, vc não vai saber qual estará ligado.
    Isso é puro preconceito.
    Já tive um GDi, tenho um TO100 e o TO800 são excelente ainda mais se levarmos em conta o preço, 20% do preço de um original.
    Ah! Ambos os drives usam o famoso chip 4558, e tem o mesmo circuito do TS808 e TS9

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    two
    distorção tudo bem. eu quero ver eles igualarem as modulações: chorus, phaser, flanger.

    Zeraus
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Zeraus
    · votar


    two
    Testa o Vintage Overdrive TO800 e o tube screamer lado a lado, fecha os olhos e pede uma pessoa para selecionar os pedais para vc, vc não vai saber qual estará ligado.

    Coberto de razão. Eu fiz esse teste pessoalmente. Liguei lado a lado o Behringer Vintage Tube Overdrive (TO800) e um TS9DX. Plugados num Marshall AVT150. O Behringer fez MUITO BONITO, impressionante. Ambos soam praticamente idênticos (Obs: ts9dx ligado no modo tradicional ok? os outros modos claro que o behringer não atinge. )
    Se porventura existe alguma diferença entre eles, acho que só daria pra perceber num amp 100% valvulado.

    O Behringer TO800 e o Delay Behringer DD100 são dois pedais muito bons mesmo (o delay eu possuo). Quem quiser pode comprar numa boa.

    Agora, não importa o que aconteça, NAO COMPREM BEHRINGER ULTRA CHORUS UC100. Não presta.

    Os demais Behringers não testei pessoalmente.

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Zeraus
    Isso mesmo!
    ABATANGERINA
    CaioPrimo
    Sinceramente não vejo problemas com a behringer, se os pedais dela fossem em compartimentos de metal, com certeza seriam tidos como melhores. Em relação ao chorus, phaser e flanger, eles podem até nãi igualarem, mas os preço tb não passa nem perto.
    Vc consegue comprar um destes pedais da Boss por R$119,00, acho que não!

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Zeraus
    dei uma avaliada nas demos dos stompbox de modulação na net e concordo plenamente contigo. não só o chorus, mas o phaser e o flanger são a mesma coisa, PERDEM DE LONGE PARA OS BOSS. ñ têm brilho (chorus/phaser) e muito menos profundidade (flanger). É só comparar as demos da behringer e da boss na net para ver a gigantesca diferença. O chorus, phaser e flanger da behringer são IDÊNTICOS aos sons tirados nas pedaleiras xvamp e vamp 2. Assim, não sei pq eles fizeram stompbox, aliás sei, para ganhar dinheiro.

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ABATANGERINA
    Só não são digitais como na série v-amp

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    esse ULTRA CHORUS UC100 é o calcanhar de Aquiles da behringer

    é muito tosco mas pareçem que fizeram outro chorus já desse eu nunca vi

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    kaus
    na boa, cara. todas as modulações q ouvi ñ se comparam aos da boss. flanger e phaser são a mesma coisa. muito inferiores. até o tremolo não escapa. não q não de pra usar, só acho q vale mais a pena pegar logo a vamp2 ou xvamp, já q os sons de modulação são a mesma coisa.

    kaus
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    ABATANGERINA

    com certeza

    pra efeitos peguei uma gt8 pra acalmar a GAS no quesito modulação tava quase vendendo e desisti

    vender pra quê ? comprar 3 pedal foda e acabar a grana é foda O.o

    ABATANGERINA
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    têm essa nova linha da behringer, q não têm demos ainda na net, mas daqui a pouco vai ta vendendo aqui no Brasil (no site tá dizendo q já estão disponíveis). vamos ver se eles capricharam mais...
    ´
    aí galera, quem testar, não esquece de falar como foi pro pessoal do fórum.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pq a behringer não coloca demo dos sons de seus pedais na net?