ts9 ou simulador de amp?

    Autor Mensagem
    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07


    Ciente de que o TS9 simula o bluesbreaker, estou me perguntando qual vale mais a pena pra mim. curto rock e blues, portanto simulação de mesa/boogie (q é mais Metal) não é muito necessária pra mim.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    SweetDistortion
    Vai de Ts9, tem 1 clone de 1 cara no ML famoso mtu bom o pedal mtuu versatil

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ciente de que o TS9 simula o bluesbreaker
    Ahn?

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Como vc é mais chegado num blues acho q o ts9 mesmo... Qual seu equip?

    T-head
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Ciente de que o TS9 simula o bluesbreaker
    hein?

    tube screamer é o clássico, do clássico dos clássico pra tocar blues, mas simular o bluesbreaker, isso eu deconheço

    não se eskeça q com simulamps vc tem akele timbre fender q tmb é muito dahora pra blues, testa os dois

    SweetDistortion
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    T-head
    Mickey Mouse IV
    Tube Screamer Roxy na lata de sardinha versão Plus

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguem?

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    alguém?

    DotCom
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    TubeScreamer não simula BluesBreaker. Os dois se encaixam em lances parecidos (distorção limpa, deixando transparecer bem o timbre da guitarra), mas o TS não é simulador não.

    edalko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SweetDistortion

    Peguei o TS9DX e achei show de bola.
    Esses clones eu até acho legal pelo custo x benefício, mas até hj ninguem me comprovou que soam idêntico ao pedal clonado.
    Nessa linha de raciocínio, basta ver que pedais famosos como o Doctor Drive, não aparece no setup de ninguem, apenas o V-Twin da Mesa... imagina se formos falar de outros tantos clones por aí menos famosos...
    Eu prefiro pagar um pouco mais e ter o original, pois se precisar revender tirarei no mínimo o preço que paguei.
    Mas como dizem, cada cabeça, uma sentença.

    Depois, acho o som do TS9 necessário em qualquer setup, seja para Hard, Blues, Heavy...

    edalko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Os dois se encaixam em lances parecidos (distorção limpa, deixando transparecer bem o timbre da guitarra), mas o TS não é simulador não

    Outros ótimos pedais nessa linha são:

    POWER DRIVE PD-01 da Zoom
    DRIVE MASTER da Marshall
    FD-10 da Morley by Award-Session

    Ótimas distorções/overdrives que mantém intacto o timbre da guitarra.

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edalko
    Pois é cara! Eu acho bacana ter o original tb, mas como dizia o sábio Sr. Madruga: "Quando a fome aperta, a vergonha afroxa!" a gente quer um timbre, mas os custos nos afogam.

    Os Simuladores nacionais já tem seu prestígio e lugar no mercado. quando vc revende não perde tanto. e este é um ponto positivo, porem ainda não há um genérico do ts9 que emplacou como os simuladores.

    nesta linha dos similares no aspecto do custo lata 130 x simuladores 150~250. revenda:lata 0 x simuadores 30~50% de perda de valor de venda.

    olhando por este lado junto mais uma grana e compro um simulador. Mas se curiosidade for maior que o medo de gastar 130, ciente de que não volta... vou ter que dormir na dúvida mesmo, ou não....heheheh

    cara, valeu!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SweetDistortion
    x), tem 1 handmade fudido no Ml, faz 1 clone de ts mais versatil, ahaha to sem grana + em breve vo compra o pedalzinhu e do meu set nao vai sai nao

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo
    quem é o cara. é o roxy mesmo?

    CaioPrimo
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    SweetDistortion
    sim, eh esse roxy mesmo

    SweetDistortion
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    CaioPrimo
    Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ts9 ou simulador de amp?