True Bypass no Hell Babe!

    Autor Mensagem
    Dartaian
    Veterano
    # jun/07


    Salve pessoal...

    Estou pensando em comprar um wah pro meu set, como uso pouquíssimo esse efeito pensei em comprar esse aí, achei por R$ 179,00 numa loja aqui.

    Minha dúvida não é sobre a versatilidade ou se ele é bom ou não, a pergunta é para os entendidos de eletrônica:

    Tem como botar um bypass real nele? Dane-se a garantia hehehe


    Abraços.

    thigsm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Esse pedal usa o mesmo tipo de circuito, acho que é smd que chama, que os outros behringer??

    falou =]

    Curly
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Curly
    · votar


    Dartaian

    Tem como botar um bypass real nele? Dane-se a garantia hehehe

    talvez seja possível mas como o acionamento dele é eletrônico pode ser que isto seja inviável, uma maneira de resolver o problema é colocar uma chave externa tipo isso (é fácil fazer um pedal desses):

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=58882973

    Dartaian
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Esse pedal usa o mesmo tipo de circuito, acho que é smd que chama, que os outros behringer??

    Acredito que sim, pelo preço!


    talvez seja possível mas como o acionamento dele é eletrônico pode ser que isto seja inviável, uma maneira de resolver o problema é colocar uma chave externa tipo isso (é fácil fazer um pedal desses):

    Olha, ia resolver o problema, mas mesmo assim eu ia ter que pisar no loop e daí no wah. Já basta ter que pisar num boost na hora do solo talvez, então fica uma pisação de pedal desgraçada auHUAHhuA

    Mas vlw a dica!

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Dartaian
    Nesse caso, não dá.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a True Bypass no Hell Babe!