Autor |
Mensagem |
Dartaian Veterano |
# jun/07
Salve pessoal...
Estou pensando em comprar um wah pro meu set, como uso pouquíssimo esse efeito pensei em comprar esse aí, achei por R$ 179,00 numa loja aqui.
Minha dúvida não é sobre a versatilidade ou se ele é bom ou não, a pergunta é para os entendidos de eletrônica:
Tem como botar um bypass real nele? Dane-se a garantia hehehe
Abraços.
|
thigsm Veterano |
# jun/07
· votar
Esse pedal usa o mesmo tipo de circuito, acho que é smd que chama, que os outros behringer??
falou =]
|
Curly Veterano |
# jun/07 · Editado por: Curly
· votar
Dartaian
Tem como botar um bypass real nele? Dane-se a garantia hehehe
talvez seja possível mas como o acionamento dele é eletrônico pode ser que isto seja inviável, uma maneira de resolver o problema é colocar uma chave externa tipo isso (é fácil fazer um pedal desses):
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=58882973
|
Dartaian Veterano |
# jun/07
· votar
Esse pedal usa o mesmo tipo de circuito, acho que é smd que chama, que os outros behringer??
Acredito que sim, pelo preço!
talvez seja possível mas como o acionamento dele é eletrônico pode ser que isto seja inviável, uma maneira de resolver o problema é colocar uma chave externa tipo isso (é fácil fazer um pedal desses):
Olha, ia resolver o problema, mas mesmo assim eu ia ter que pisar no loop e daí no wah. Já basta ter que pisar num boost na hora do solo talvez, então fica uma pisação de pedal desgraçada auHUAHhuA
Mas vlw a dica!
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/07
· votar
Dartaian
Nesse caso, não dá.
Abç
|