GDI 21 X Marshall shred master para death metal ?

    Autor Mensagem
    metal_dist
    Veterano
    # mai/07


    toco death metal(cannibal corpse, severe torture, deicide e etc.) e preciso de uma dist com muito ganho logicamente e com bastante punch, afinal meu amp nao tem canal sujo, o pedal tem q dar conta sozinho :P

    fiquei em duvida entre o gdi21 e o shred master da marshall(clone)!

    meu set :
    kramer vanguard com emg 81 85;
    amp meteoro falcon(valvulado mas sem drive);

    estou aberto a outras sugestoes de pedais mas a minha cota é de 200 reais, valeu.

    Minow
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Um EQ caía bem.

    GDI21 + EQ700 você consegue por pouco mais de 200, pouquinho mesmo.

    metal_dist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    po cara, vc adivinhou meu pensamento, independente de qualquer pedal de dist eu ja ia comprar esse EQ700 de qualquer maneira(custo-benefício extremo)

    Valmick
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Valmick
    · votar


    GDi... Nunca vi no mercado nenhum melhor custo-benefício.... Do estudante ao macaco-velho esse pedal agrada....

    Matheuss
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Valmick

    Yeah, eu tenho um GDI... Mudando de assunto, um EQ faz muita diferença? Como funciona aqueles vários botõezinhos?

    Vlw

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    metal_dist
    vai de Mt-2 x) axo bem massa pra tocar 1 Death, Gdi eh legal tbm bem versatil porem nao sou Fã de Behringer tem tendencia de dar pau, tu tem guitarra legal e ampli deve ser legal tbm, compre 1 pedal foda ke lhe agrade

    Valmick
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss, eu não uso muito equalizer, mas até onde sei ele vai ajustar os graves médios e agudos até o timbre estar no "corpo" que você quer... quanto mais bandas de equalização, maior o seu leque de possibilidades de timbrar

    metal_dist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    valeu pelas resopostas galera

    Matheuss
    cara, o mt2 excede o meu limite pra comprar, por menos de 250 nao tem por aqui(usado)

    estive pesquisando sobre uns pedais lata de sardinha, alguém aqui sabe se um clone do tube screamer ou do mxr zakk wylde dá pra ficar com um timbre bom pra death metal???

    Guitar_L
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    metal_dist
    Vai de GDI. Tenho, é muito legal.


    alguém aqui sabe se um clone do tube screamer ou do mxr zakk wylde dá pra ficar com um timbre bom pra death metal???
    NENHUM dos dois. O tube dá um saturação bem leve, mais pra blues. O zakk já é um overdrive mais encorpado, mas é legal pra dar boost em outros pedais/amps. Então pra tu nem compensa.
    Abraços

    metal_dist
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Guitar_Luppi

    humm, valeu luppi, vou de gdi mesmo então, pelomenos caso nao me agrade, ele tem uma ótima liquidez

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI 21 X Marshall shred master para death metal ?