GDI + Efeitos de Modulação (de pedaleira)

    Autor Mensagem
    Matheuss
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Matheuss


    Então eu tenho um GDI, mas estava querendo uns efeitos de modulação, reverb, delay, chorus, e outros efeitos até, como um wah (pra brincar, nada sério porque nem uso quase, por isso pode ser de pedaleira) um afinador também.. Quero saber se vale a pena pegar um X-Vamp para fazer isso...
    Meu "set" é GDI 21, Ibanez GRX20, Peavey Rage 158, acho que no natal vou pegar uma cort x-6..

    Flww

    Edit: Esqueci de dizer, pra tocar desde Hard Rock até Trash Metal..

    CaioPrimo
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss

    a X-Vamp tem uns modulaçoes razoaveis nada mtuu Bom + da pra levar, o chorus eh Bem legal, wha eh bem simpatico,delay meio magrinho + da pra brincar bemm, o flanger eu axo ruim, e os drives me irritam eta coisa feia ehehe, depende de qto vai pagar, se nao pegue uns pedaizinhus da groovin de modulação sao showw de bola

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    compra um compressor, cara!

    Valmick
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Matheuss, levando em consideração que você já tem um bom (aliás, excelente na minha opinião) pedal analógico de distorção e que você quer uma pedaleira de efeitos só para brincar, para aprender, pra ver de qual é o esquema de modulações, recomendo você arrumar um Zoom 505 II... Por aí você encontra a preço de banana por causa do lançamento do G1 (também chamado de Zoom 505 III)... Por menos de 100 paus vc consegue um...
    Já toquei profissionalmente com um zoom 505 (o antigão) + boss mega distortion tirando um som bastante decente....

    O zoom tem má fama por ter péssimas distorções, mas como você já tem algo para suprir a necessidade de boa distorção, com uma pedaleirinha dessas e com alguma paciência para testar possibilidades, você poderá tirar ótimos timbres, explorando delays, raverbs, flanger, phaser etc....
    De 9.999.999.999.999 de possibilidades de edição que a pedaleira vai poder te oferecer, você pode aproveitar talvez meia-dúzia ou quem sabe uma dúzia, mas o que você conseguir tirar de bom será bom mesmo!

    Ah, sim, se tiver a fim de gastar um pouco mais, pega o G1 que por 200 paus vc consegue no mercado livre tem um pessoal aí fazendo promoção... Nunca cheguei a testar, mas fala-se que até as distorções estão bastante melhoradas, o que dirá os efeitos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a GDI + Efeitos de Modulação (de pedaleira)