Dod FX7 - Alguém conhece?

    Autor Mensagem
    av_guitar
    Veterano
    # mai/07


    Alguém conhece essa pedaleira. Sei que é da DIGITECH, mas alguém já tocou nela? Os timbres são bons? Distorções analógicas? Vale a pena dar uns 300 reais em uma dessas?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Alguém conhece essa pedaleira. Sei que é da DIGITECH, mas alguém já tocou nela? Os timbres são bons? Distorções analógicas? Vale a pena dar uns 300 reais em uma dessas?

    eu conheço, tenho uma a alguns anos, veja o seguinte ... se as famigeradas zooms são mais novas q essa DOD FX-7 e tem som ruim, pq a DOD seria melhor sendo mais velha alguns anos?
    mas como a grande e esmagadora maioria das pedaleiras desta época, ela é digital, e não tem aquele som bacana, mas para tocar sons d bandas mais "digitais" dah pra fazer um puta som, é simples de editar qqer parâmetro, e tem (se não me engano) 27 bancos para user.

    talvez pela facilidade de buscar sons (pois a cada 1 banco obtem-se 3 memórias) pode valer a pena, pois ao contrário das zooms pouco mais novas vc tem q ficar pisando várias vezes para chegar naquele som q tu qer.

    agora uma coisa muito importante, faça o teste de ouvido para saber se tu gosta do som e de uso, manuseio, pois como é uma pedaleira antiga e digital qqer problema pode tornar-se uma dor de cabeça pra vc, meu exemplo, queimei a fonte dela dae tenho percebido q ela agora precisa de um tempinho para q os volumes geral dela chegue no programado, parece q ela precisa esquentar manja?

    então .. eh isso ..

    abrax!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    av_guitar

    Tá caro. Te vendo a minha por 200

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    LeandroPanucci

    Tá caro. Te vendo a minha por 200

    bah .. encontrei uma loja de usados aqui em guaru ... 499 modinhas de 1 real !!
    pow .. vende o teu V-amp pra mim por esses 200 vinténs .. dae eu vou retirar !! haha :D

    abrax!

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    Ual... o cara tá afim de ficar rico com a DOD hehehehehe

    vende o teu V-amp pra mim por esses 200 vinténs .. dae eu vou retirar !!

    Hummmm......




    .... não!

    :P

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    LeandroPanucci

    Hummmm......




    .... não!


    hahaha .. mestre aranha !! é o rock dazaranha !!! hahha

    LeandroP
    Moderador
    # mai/07
    · votar


    _BLACKMORE_

    pode crer hehehe enquanto isso na sala de justiça.

    danielonfire
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: danielonfire
    · votar


    ja toquei numa pedaleira DOD uma vez, nao me lembro o nome dela, só lembro que ela era azul e os foots eram circulos cinzas.. ela tinha uns delays gigantescos, o reverb era mta massa tbm.. o flanger era legal, nao me lembro mto dos outros efeitos.. as distorções eram estilo zoom 505II só que um pouco melhores, não soavam taaao digitais, mas dava pra sacar que era digital... ah o PHASER tbm era legal, mil vezes melhor que o da zoom 505II!!

    valeu!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dod FX7 - Alguém conhece?