Autor |
Mensagem |
juninhosurf9 Veterano |
# mai/07
com algum desses 2 pedais da pra tirar o timbre dos caras do iron maiden?
|
mazellan Veterano |
# mai/07
· votar
juninhosurf9
naum..pra tirar o timbre dos caras do iron maiden soh c vc for eles....
vai na loja..testa a maior quantidade d pedais q vc puder..e compre oq VC gostar......
|
aprendizdefromhell Veterano |
# mai/07
· votar
igualzinho não fica... mas o som iron maiden é simples, distortion pra bases, um delay p/ os solos e chorus p/ partes limpas, e sempre guitarra com humbucker... o interessante é tocar bem com o equipamento q vc pode ter... esse negócio de querer ter o equipamento igual dos caras é pra paga pau que não toca porra nenhuma....
|
vocals Veterano |
# mai/07
· votar
Bom... na minha opinião, nenhum desses dois.
O ideal seria o metalzone.
mas faz uns teste e ve qual te agrada
boa sorte
abraço
|
edalko Veterano |
# mai/07
· votar
Para o que vc quer acho o DS-2 mais adequado que o MD-2...
Se bem que esse último lhe dá mais versatilidade sonora...
Testa os dois...
|
CaioPrimo Veterano |
# mai/07
· votar
juninhosurf9
axo o Mega Distortion o PIOR PEDAL DA BOSS rsrs, eu uso metal-zone eaxo mtu foda x)
|
666ordnas Veterano |
# ago/07
· votar
Eu tenho um DS-2 e tiro praticamente qualquer som com ele. É um ótimo pedal. Nas bases pesadas, eu uso ele, um pouco de chorus (CE-5) para o som ficar mais encorpado e bonito, o equalizer (GE-7), e um supressor de ruído (NS-2); nos solos, acrescento o Super Overdrive (SD-1) como booster + o digital delay (DD-3); acrescento, também, um pouco de reverb do ampli. Fica ótimo! Eu gosto do modo TURBOII, não uso o TURBOI do DS-2. Não posso falar do Mega Distortion, pois nunca tive um, apesar de já tê-lo ouvido no site da Boss e ter gostado.
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/07
· votar
666ordnas: Nossa, tópico de dois meses atrás...
Minha praia também é o MetalZone, mas achei bonito o timbre do Mega Distortion. Dá para tirar sons tipo Black Sabbath, tipo New "pop" Metal, e todos os estilos que possuem distorção poderosa e usam bastante acordes soltos e algum fraseado. Mas, para frases mais abafadinhas e solos, o MetalZone é melhor mesmo.
Para conseguir um timbre mais voltado para o Iron, eu iria de Turbo Distortion.
|
Dartaian Veterano |
# ago/07
· votar
Pra Iron Maiden é Jackhammer na cabeça...
Tem que chegar num som parecido com Marshall!
|
Fábio Goll Veterano |
# ago/07
· votar
CaioPrimo axo o Mega Distortion o PIOR PEDAL DA BOSS rsrs, eu uso metal-zone eaxo mtu foda x)
Cara, já experimentou ligar num valvulado? rsrsrs
|
GAMMOTH Veterano |
# ago/07
· votar
Dartaian Iron Maiden é JMP-1 num Marshall JCM800. Jackhammer é a coisa mais embolada e sem graves que já ouví, eheh!
|
Zeraus Veterano |
# ago/07 · Editado por: Zeraus
· votar
Olha, o mega distortion não é o mais indicado pra tirar o timbre do iron maiden não.
Esse pedal é capaz de produzir quase um kilo de mel por mês.
Se eu tivesse que escolher apeans dentre os que você apontou, ficaria com o DS2.
Mas eu particularmente acho que há outras opções para analisar. Quem sabe um stack de 2 pedais de overdrive bem pesados?
O timbre do iron é pura saturação de amp.
|