PEDALEIRA BOSS GT6

    Autor Mensagem
    edvandro
    Veterano
    # set/03


    COMPREI UMA PEDALEIRA BOSS GT6.
    GOSTARIA DE SABER SE ELA GRAVA?
    ALGUEM POSSUI ELA AKI NO FORUM?
    VALEU,..
    ASS:EDVANDRO
    pilotoeddy@uol.com.br

    Passoka
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Grava? vc quer dizer samplear?

    meiomundo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Ela não grava. Se não me engano as Digitech GNX 3 grava. Mas não tenho certeza. Eu tenho uma ME-33 da Boss (que é a irmã menor da GT6) e gostei dela por um tempo. Agora estou a fim de trocar por pedais analógicos. Acho eles mais práticos para testar na hora do ensaio.
    Ainda quanto a gravação, a GT6 possui uma saída digital que dá para ligar em algum equipamento de gravação ou nas placas de som mais potentes e gravar direto em 24 bits.

    Mr Satriani
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Falae galera...

    brigado msm por todas as opiniões que vcs deram aí...
    valeu msm...E por tudo que eu acabei testando até agora,
    me decidi pelos pedais analógicos ao invés da Gt6 da boss ....até pq, os sons que eu costumo levar são bem simples....não tem nada de "alucinógeno" ...rsrsrs....
    acho que poderia muito bem me virar c/ os seguintes pedais:

    compressor, delay, reverb, distortion, wah wah...acho que não mais do que isso...(mas se vcs tiverem alguma coisa mais a acrescentar, podem dizer ae....que pode ficar mais legal e tal......)

    mas agora o dilema é outro....Quais as marcas que vcs mais aconselham???tipo...é legal comprar todos da msm marca???Qual marca???

    ou é mais interessante mesclar???comprar um da ibanez, outro da boss, outro da marchall, etc....
    conto mais uma vez c/ a ajuda de vcs ae pessoal...
    forte abraço ae...

    ps: pelo pouco que eu testei, gostei muito dos pedais da boss...mas dizem aí o que vcs acham a respeito...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a PEDALEIRA BOSS GT6