Váulvulas. Quando troca-las ?

    Autor Mensagem
    ricsanto
    Veterano
    # mai/07


    Oi galera, minha dúvida é simples pra quem sabe. Eu tenho um V-Twin da Mesa e quero saber quando e porque devo trocar as váluvulas. Se alguém tem a manha nesse assunto me dê uma força. Valeu.

    .matt.
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    cara nao so um mestre de valvulas...
    mais cara se vc cuidar certinhoo delas..
    nao deixar bater...cair.....deixar eskentar primeirooo..
    ela vai ter uma vida util mto boa...
    axo q vc soh tem q trocar msm qndo elas comecarem a ter regugo no ganho saca....
    mais isso demora mt com uma boa conservacaoo..

    abracos

    Iago
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ricsanto
    vc vai saber. :D

    o timbre fica mais morto.. quando vc sobre o volume nao tem aquele compressao legal.. ruido..

    Schenker
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    ricsanto


    válvulas de pré duram pelo menso uns 5 anos ou até mais. vendi um pré da ADA que até hoje não foram trocadas as válvulas e nenhum sinal de degradação do timbre.

    ah sim, a transação foi em 1995.

    ricsanto
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Ae, eu comprei o pré em 2002, já havia sido usado desde 1998, mas o som não tá ruim. Eu só sinto falta de definição das paletadas nos bordões pra tocar um som mias pesado. Antes eu usava pra distorção o gt2 da sansamp e o v-twim é muito melhor em qualidade e peso, mas nessa definição de paletada o gt2 é melhor.(ou não?). Minha guita é uma fender ameracan standart com captadores lace sensor, ela não pode ser o motivo da falta de definição. Por isso acho que devem ser as válvulas. Alguém concorda? Ufff!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Váulvulas. Quando troca-las ?