Patches para Zoom B2

    Autor Mensagem
    metalmachine
    Veterano
    # abr/07


    Gostaria de saber se alguém conhece um site, tem qualquer arquivo ou tem a pedaleira pra me passar uns pacths para a zoom B2, eu toco mais metal (metallica, iron, manowar...).... já procurei par caramba e só achei para aquela bicheira da Zoom 506!!!...

    t+

    Pedrohnson
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    isso eh a zoom g2 do baixo?

    metalmachine
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pedrohnson
    isso

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    metalmachine

    dificil aparecer alguém com a B2
    principalmente pra dar patches

    mas queria seu msn, pra me dar umas informações
    quem sabe umas gravações, sobre essa pedaleira ai
    pode ser???

    qualquer coisa clica em "veterano" e pega o meu tb, valeu

    Perão
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Tente esta página. Está em inglês mas dá para se virar, mesmo que você não saiba:
    http://www.talkbass.com/forum/showthread.php?s=aa35a00b3d985b8b06fc65f f171067eb&t=297009

    the_weapon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu acabei de comprar uma Zoom B2 mas nem toquei com ela ainda. Assim qeu tiver uns patches legais eu posto aqui!!! Façam o mesmo vcs!!! Mas olha só, digam que baixo e regulagem estão usando tb... O ideal é não depender do som do amplificador, por isso sugiro que vcs tentem tirar o som da B2 pelo fone de ouvido... Abraços.

    the_weapon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Eu quero achar uns pacthes tipo "Geddy Lee" em Farewell To Kings, The Threes ou Vital Signs, "Cris Squire" em Roundabout, Heart Of Sunrise... Baixo de Rock Progressivo principalmente... Se tiverem alguma sugestão mandem aí!!! Abraços...

    Zeraus
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Morte aos patches.

    DotCom
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    the_weapon
    O complicado é que esse sons que você pediu usam Rickenbackers, e esses baixos tem uma sonoridade muito peculiar...
    Já tentei achar algo parecido na B2 e não tive muito sucesso...
    De qualquer jeito, tenta brincar com as simulações de ampli, colocar mais ganho, tirar um pouco do tone, e acentuar um pouco os médios (600 - 1200 hz)

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Morte aos patches.(2)

    heiahiueaheiahuiea

    the_weapon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Vou tentar isso sim, valeu mesmo!!! Alguns patches dela são bem legais mesmo e muito parecidos. O slap Marcus Miller é bom, o Yes, O Flea, O Auto Wah depois de tantas tentativas da Zoom melhorou bastante... Na verdade DotCom eu ainda não consegui parar pra experimentar nela com calma não. Eu to usando um SRX 355 Ibanez mas meu irmão tá com um Fender Geddy Lee, vou tentar experimentar usando ele, acho que vai ser mais fácil acertar né...rsrs. Abração cara, se eu achar algo legal eu posto aqui!!! E com relação ao equalizador da B2?! Vc gostou?

    AnDerSon_BoLLo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    DotCom
    the_weapon

    e essas gravações mostrando o "poder" da bixinha num rola naum??? =]

    the_weapon
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Pow velho, vou tentar gravar aqui!!! Mas adianto que to gostando do que to vendo (ouvindo...rsrs). Tem um otimo custo beneficio... Abraços.

    DotCom
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    AnDerSon_BoLLo
    Por agora não posso gravar, pois roubaram a minha! hahahah
    Mas se eu conseguir outra, gravo sim.
    Cara, já faz mais de 6 meses que vejo você namorando essa pedaleira, não teve ainda a oportunidade de pegar uma e testar não?
    Se tiver essa oportunidade, recomendo que você dê uma tocada nela pra ver... Vai gostar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Patches para Zoom B2