Whatahell é um vocalist?

    Autor Mensagem
    Igor Fediczko
    Veterano
    # abr/07


    Bom.

    Essa é complicada.

    O babaca do vocalista da minha banda vive falando de "vocalist", que tinhamos que ter um "vocalist", que você seleciona o acorde no teclado, bla bla bla.

    Alguém, de fato, sabe que porra é essa?

    Pois eu não sei.

    Guitar_L
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ??????? Vai saber man...
    Abraços
    PS: A maioria dos vocalistas é babaca... =/ Vivem querendo competir conosco, guitarristas, seres superiores por natureza \m/ huashuasuhuhs

    faeljv
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Esse é um dos meus sonhos de consumo, ao lado do roland gr-20 e de uma gibson les paul standard... um dia chego lá.

    Digitech Vocalist 4

    Demo Video do Vocalist

    ophius
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Igor Fediczko

    Whatahell é ótimo!!!




    huahuahua
    Esse forum eh uma maravilha.

    :P

    Fábio Goll
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    faeljv

    Bacana esse treco!! rsrs

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    oloco.. manda ELE comprar essa porra aí, ele quer é um cara que faça segunda voz com ele, daí ele grava a segunda voz no aparelho e na hora do ensaio jogar a segunda voz...

    seria isso?? se sim, manda ELE comprar, pq isso aí deve ser meio carinho!

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Guitar_Luppi
    PS: A maioria dos vocalistas é babaca... =/
    Vai se fod@#, antes que eu me esqueça! huahuahaha

    Igor Fediczko
    Vocalist é um, Guitarist é outro. E tem o Bassist tb.
    trocadilho infame, ok.

    Vocalist é um aparelhinho que coloca umas 3as. e 5as. na voz principal, acima e abaixo, criando um efeito de multiplas vozes. Na boa, nas vezes que usei isso, ficou bem artificial, até pq as quintas e terças são engessadas.

    Não recomendo pra bandas pequenas, pois como a voz normalmente fica bem na frente, vai virar uma piada, dependendo da situação.

    Abraços.

    Igor Fediczko
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Cara, pelas demos, é perfeito!

    Mostrei pro vocalista, ele achou MUITO loco, e eu também, é claro...

    Não achei artificial, mas deve-se desconfiar do video de demonstração do bixano!

    Nós combinamos dele comprar, e aí a banda finge que tá fazendo o backing vocal, só que com o microfone desligado, aí quem tá na platéia nem desconfia!

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Igor Fediczko
    Whatahell é um vocalist?

    Isso é um Vocalist.




    Bastante útil dependendo da situação

    rafaelcds
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Christhian
    Não recomendo pra bandas pequenas, pois como a voz normalmente fica bem na frente, vai virar uma piada, dependendo da situação.
    A nao ser que os outros integrantes finjam que tao fazendo back. ehauhaeuhae.

    A primeira impressao que tive foi que o bixo é sensacional mesmo... Prestando um pouco mais de atencao deu pra notar umas partes que ficaram meio artificiais... lembrando o Whammy.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # abr/07
    · votar


    Igor Fediczko
    rafaelcds
    Acima de qqr coisa, testem e com a voz do vocalista.
    Eu já testei (a banda de baile que eu tocava tinha um encostado). E não fica como nessa demo ai não.

    Abraços.

    filipedelbel
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Simplesmente animal

    BigBang
    Veterano
    # mai/10
    · votar


    Tenho duas abordagens sobre o vocalist. Se uma banda usa o aparelho para fazer os vocais, o público pode sentir-se enganado ao perceber que trata-se de um instrumento e não os músicos que estão cantando. A banda corre então o risco de ser execrada. Porém se voce atua sozinho, não vejo problema. Da mesma maneira, o público vai entender que você está lançando mão de um recurso eletronico para enriquecer sua performance.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Whatahell é um vocalist?