Autor |
Mensagem |
Igor Fediczko Veterano |
# abr/07
Bom.
Essa é complicada.
O babaca do vocalista da minha banda vive falando de "vocalist", que tinhamos que ter um "vocalist", que você seleciona o acorde no teclado, bla bla bla.
Alguém, de fato, sabe que porra é essa?
Pois eu não sei.
|
Guitar_L Veterano |
# abr/07
· votar
??????? Vai saber man...
Abraços
PS: A maioria dos vocalistas é babaca... =/ Vivem querendo competir conosco, guitarristas, seres superiores por natureza \m/ huashuasuhuhs
|
faeljv Veterano |
# abr/07
· votar
Esse é um dos meus sonhos de consumo, ao lado do roland gr-20 e de uma gibson les paul standard... um dia chego lá.
Digitech Vocalist 4
Demo Video do Vocalist
|
ophius Veterano |
# abr/07
· votar
Igor Fediczko
Whatahell é ótimo!!!
huahuahua
Esse forum eh uma maravilha.
:P
|
Fábio Goll Veterano |
# abr/07
· votar
faeljv
Bacana esse treco!! rsrs
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# abr/07
· votar
oloco.. manda ELE comprar essa porra aí, ele quer é um cara que faça segunda voz com ele, daí ele grava a segunda voz no aparelho e na hora do ensaio jogar a segunda voz...
seria isso?? se sim, manda ELE comprar, pq isso aí deve ser meio carinho!
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
Guitar_Luppi
PS: A maioria dos vocalistas é babaca... =/
Vai se fod@#, antes que eu me esqueça! huahuahaha
Igor Fediczko
Vocalist é um, Guitarist é outro. E tem o Bassist tb.
trocadilho infame, ok.
Vocalist é um aparelhinho que coloca umas 3as. e 5as. na voz principal, acima e abaixo, criando um efeito de multiplas vozes. Na boa, nas vezes que usei isso, ficou bem artificial, até pq as quintas e terças são engessadas.
Não recomendo pra bandas pequenas, pois como a voz normalmente fica bem na frente, vai virar uma piada, dependendo da situação.
Abraços.
|
Igor Fediczko Veterano |
# abr/07
· votar
Cara, pelas demos, é perfeito!
Mostrei pro vocalista, ele achou MUITO loco, e eu também, é claro...
Não achei artificial, mas deve-se desconfiar do video de demonstração do bixano!
Nós combinamos dele comprar, e aí a banda finge que tá fazendo o backing vocal, só que com o microfone desligado, aí quem tá na platéia nem desconfia!
|
Fernando de almeida Veterano |
# abr/07
· votar
Igor Fediczko
Whatahell é um vocalist?
Isso é um Vocalist.
Bastante útil dependendo da situação
|
rafaelcds Veterano |
# abr/07
· votar
Christhian
Não recomendo pra bandas pequenas, pois como a voz normalmente fica bem na frente, vai virar uma piada, dependendo da situação.
A nao ser que os outros integrantes finjam que tao fazendo back. ehauhaeuhae.
A primeira impressao que tive foi que o bixo é sensacional mesmo... Prestando um pouco mais de atencao deu pra notar umas partes que ficaram meio artificiais... lembrando o Whammy.
|
Christhian Moderador
|
# abr/07
· votar
Igor Fediczko
rafaelcds
Acima de qqr coisa, testem e com a voz do vocalista.
Eu já testei (a banda de baile que eu tocava tinha um encostado). E não fica como nessa demo ai não.
Abraços.
|
filipedelbel Veterano |
# mai/07
· votar
Simplesmente animal
|
BigBang Veterano |
# mai/10
· votar
Tenho duas abordagens sobre o vocalist. Se uma banda usa o aparelho para fazer os vocais, o público pode sentir-se enganado ao perceber que trata-se de um instrumento e não os músicos que estão cantando. A banda corre então o risco de ser execrada. Porém se voce atua sozinho, não vejo problema. Da mesma maneira, o público vai entender que você está lançando mão de um recurso eletronico para enriquecer sua performance.
|