Autor |
Mensagem |
Junae Veterano |
# mar/07
Gostaria q vcs opinassem sobre as vantagens e desvantagens do wah wah do zakk wylde em comparação com outros modelos.
Thank you.
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
1 - é mais caro.
|
bluesband Veterano |
# mar/07
· votar
Eu tenho um Dunlop Hendrix Wah Pedal JH-1 (que o Zakk Wylde usava antes de fazerem o Signature dele).
Bem, eu já toquei nos dois e acho que são IGUAIS, só muda o preço e a parte exterior mesmo, então compre o JH-1 que é mais barato e seja feliz.
Mas só vou dar uma dica: eu só uso UM canal do Amp, pra distorção. Deixo o grave no 8, então no meu caso usar esse Wah Wah com som limpo é difícil, porque ele tem muito grave e junta com do Amp, daí "racha" o som.
Mas se você não usa tanto grave no Amp, ou seu Amp tem dois canais (Clean e Overdrive), daí nem tem problema; só tirar um pouco do grave do Amp, no canal Clean.
Obs: esse Wah Wah do Hendrix pra som limpo é bom porque ele não tem agudos estridentes. (MINHA Opinião!)
|
megadeth2612 Veterano |
# mar/07
· votar
bluesband
Deve ser um ótimo pedal! Na sua opinião, o som dele puxa mais para o woh ou wah? Abraços.
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# mar/07
· votar
megadeth2612
puxa mais para o wah, é ideal para metal mesmo, mas com timbre limpo fical legal também.
Junae
Pró: Indutor fasel que dá uma leve aquecida no som. Ótimo pedal para metal no geral e uso com distorções.
Contras: Preço e não é extremamente versátil.
|
Guitar_L Veterano |
# mar/07
· votar
Junae
Durabilidade.
|
Abigobaldo Veterano |
# mar/07
· votar
poise eu tb tava na duvida com o ZW e o classic com o fasel, pelo q eu comparei o som dos dois eu axei o fasel melhorzim x)
|
v1marqu3s Veterano |
# mar/07
· votar
Galera, na real qual é a diferença entre o ZW-45 e o JH-1? O do Zakk realmente só vale a pena se for usar com distorção de alto ganho, ou dá pra usar num som menos pesado também? Tô com uma p*** dúvida quanto a esses 2... e preciso comprar logo!
|
v1marqu3s Veterano |
# mar/07
· votar
Alguém que já testou os 2 poderia opinar pra nóis? hehehe
Estou inclinado a pegar o do Zakk, achei pouca coisa mais caro e tem Fasel, né... mas tenho medo de não soar muito como quero. Toco sons na onda de Deep Purple, Black Sabbath, Led, essas coisas. Meu equipo atual é só uma Ibanez RG350DX e um SD-1 Boss (meu ampli não é bom, só um multiuso Staner por enquanto, mas pretendo pegar um Laney híbrido quando der).
|