Autor |
Mensagem |
Toki Veterano |
# mar/07
Pessoal, alguém sabe onde comprar velcro para prender pedais? Estou tentando projetar um pedalboard aqui e não achei nada no ML...
Qualquer ajuda vale (tipo de lugar que tem isso pra vender). Se tiver alguém de Porto Alegre ou região e souber onde tem, melhor ainda.
E já saberiam me adiantar quanto que custa? Não sei se é por "tira" ou metro quadrado... E pode ser tanto auto-colante como sem nada (daí uso cola de contato).
Valeu!!
|
maggie Veterana |
# mar/07
· votar
Toki
Procure em armarinhos, casas que vendem aviamento pra costura.
Além de ser bem mais barato, tem vários tipos. :)
|
Igor Fediczko Veterano |
# mar/07
· votar
leroy merlin
|
edalko Veterano |
# mar/07
· votar
Nas lojas de armarinhos tem uns que já vem com adesivo... super práticos!
|
marinhoemery Veterano |
# mar/07
· votar
Posso te dar uma dica boa. Seguinte. Aqui em Recife vende em tira. Tem vários tamanhos e é por espessura. Aqui a maior espessura que achei foi de 8cm, daí você diz quantos metros quer. Eu comprei 4 metros dessa tira. A mulher do balcão corta 4 metros da parte lisinha e 4 metros da parte áspera. E esse que eu comprei é forte pra cacete.
O que eu fiz:
1) Peguei uma folha de compensado fino da mesma medida do meu pedalboard.
2) Colei com cola de sapateiro as tiras ásperas em toda a superfície do compensado, daí ficou uma plataforma toda preta e áspera...
3) Coloquei cada pedal em cima da tira lisa e passei um estilete em volta do pedal. Aí fica um quadradinho no tamanho do pedal.
4) Cola cada quadradinho desse embaixo do pedal com a cola (a cola é elástica e não estraga o pedal que é de borracha por baixo)
5) depois é só colocar o pedal aonde você quiser em cima da superfície áspera dando uma leve pressãoem cima dele.
6) Se vc quiser tirar o pedal do lugar e colocar em outro não tem galho. Passa uma chave de fenda suavemente por baixo do pedal pra ele ir soltando aos poucos.
Obs. Coloquei a parte áspera embaixo porque é mais fácil de limpar... já fiz o teste. Como eu fumo as cinzas de cigarro ficavam entranhadas na plataforma quando ela era felpuda. Agora quando cai é só dar uma soprada que toda sujeira sai... já fiz o teste!!!
Outra: o velcro é forte o suficiente para prender até o Wah Cry baby GCB95 que é pesado pra cacete...
Vale muito a pena. Vá e frente
Se lembre de colocar duas tirinhas de velcro em baixo do compensado pra ele não tombar no transporte.
Depois eu posto umas fotos com a minha pedaleira desmontada...
abraços
|
luis alexandre Veterano |
# mar/07
· votar
Não sei direito onde comprar mas tenhu uma boa dica.
Use uma "espuma" que vc pode cortar no formato dos pedais e encaixa-los direitinhu...como o do BCB-60 da Boss...
http://www.bossus.com/index.asp?pg=1&tmp=127
Vlw,espero ter ajudado...
|
Toki Veterano |
# mar/07
· votar
Opa, valeu pelas dicas pessoal!
|
Veneta Veterano |
# out/07
· votar
Velcro fixador Prorocha http://www.prorocha.com.br/protetores.htm
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# out/07
· votar
Toki Velcro é muito ruim, eu uso ou encaixe em bloco de borracha ou aquelas tiras de plástico com ranhuras. Abç
|
Veneta Veterano |
# out/07
· votar
pra pedaleira naum rola
|
Makaha Veterano |
# abr/08
· votar
pra pedaleira naum rola
Rapaz... eu tenho uma G9.2tt que pesa 5,5 Kg e consegui um velcro que segura sem problema nenhum, aliás coloquei errado na primeira vez e tive muita dificuldade pra tirar! Achei que ia arrancar a parte de baixo do case. Se quiser eu coloquei pra vender no mercado livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72954822-velcro-super-aderente- para-pedais-2-metros-por-r-1588-_JM
Abraços!
|