Dúvidas!sobre a Gt-8"é claro"!

    Autor Mensagem
    Linhorg350dx
    Veterano
    # mar/07


    Oi Gente!!!Vou comprar uma Gt-8 e tenho algumas dúvidas:
    1°Ela tem Afinador?
    2°Andei pesquisando muito sobre ela e n entendi a parti de ligar em 2 amplis?Pra q?
    3ºPra que serve o pedal de expressão?
    Qual é amelhor forma de ligar ela sendo que eu toco muito ao vivo,em palcos etc...???
    Por favor gente me ajudem aí!O que puderem me explicar sobre ela antes de eu comprar seria de bom tamanho!!!
    Desde de já agradeço a todos que ajudarem!!!!

    tiago0101
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Linhorg350dx
    1º-Sim
    2º-Ela simula 2 amplis. simultaneamente, não que você tenha que ligar ela em 2 amplis.
    3º-O pedal de expressão serve pra controlar parametros de efeitos em tempo real.

    kaus
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Linhorg350dx

    pois então

    bom não vou poder explicar tudo o que ela faz pois ficaria horas aqui explicando

    o foda é que não adianta testar ela na loja kra vc só consegue timbrar ela em algumas horas fuçando muito

    mas vai fundo que o treco é fuderoso o amp tem que ser bom também se for ligar em amp tosco pega pod xt live que timbra mais rápido nessas situações

    mais a GT-8 é muito foda ligado num head valvulado ela tem loop man é absurdo o que dá de fazer com essa tranqueira jehehehehe

    Igor Fediczko
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    pode comprar, se não gostar, gt8 tem muita saída.

    mas voce vai gostar.

    Soulface
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    1°Ela tem Afinador?
    Ql pedaleira q não tem?

    2°Andei pesquisando muito sobre ela e n entendi a parti de ligar em 2 amplis?Pra q?
    Saída stereo... L e R...

    3ºPra que serve o pedal de expressão?
    Bem... er...

    eu toco muito ao vivo,em palcos
    Vai falar q vc faz "show ao vivo" tb?!

    Tá... só piadinhas de mal gostos. Desculpa...
    Mas é q as vezes eu acho q o pessoal poderia gastar um pouco mais de tempo pesquisando/estudando pra ter noção das perguntas q fazem.
    Foi mal mesmo...

    sliderX
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    1°Ela tem Afinador?
    sim ela tem afinador e muito bom
    vc pode afinar o instrumento em em qq tonalidade alem das famosas afinaçoes diapasao, meio tom e um tom....vc pode afinar 1/4 de tom 1/3 1/2 e por ai vai (exemplo, Still Loving You - Scorpions e algumas do Pantera que afina 1/4 abaixo)


    2°Andei pesquisando muito sobre ela e n entendi a parti de ligar em 2 amplis?Pra q?
    cara, a GT8 tambem simula amps certo?
    vc pode misturar os sons de dois amps diferentes
    tipo um mesa boogie e um marshall, de um lado um som clean e do outro o pesado....nun lado um distorçao mais aguda e do outro uma mais grave....vc tem duas opçoes: o som dos dois amplis saem juntos (caso vc tenha um amp soh) ou cada um vai prum amp diferente (caso vc tenha dois)


    3ºPra que serve o pedal de expressão?
    serve pra controlar volume
    pressionando o pedal com mais força vc troca para o Wah Wah
    pressione novamente e volta pra volume

    maaaaaaaaaaaas....vc pode selecionar para que ele funcione como Whammy, colocando maisou menos overdrive etc


    Qual é amelhor forma de ligar ela sendo que eu toco muito ao vivo,em palcos etc...???

    vc pode ligar a GT8:
    4CM - modo de 4 cabos...vc usa a distorçao do amp e apenas os efeitos da gt8 (reverb chorus etc)

    no canal clean do seu amp e usalo para emular os os amps que tem nela

    ou send do seu amp pra usar soh o falante do seu amp, sem passar pela equalizaçao do canal Clean do seu amp

    sao as mais usuais...nao me lembro de outras agora


    a questao eh
    compare as musicas que vc mais gosta
    o som eh MUITO diferente de musica pra musica?
    a gt8 eh uma pedaleiro foda
    porem, existem coisas DEMAIS dela

    que levante a mao quem usa TUDO que existe na GT8 pq vc vai pro Guiness book

    BaNdAiD
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Dúvidas!sobre a Gt-8"é claro"!

    Use a busca, é claro!! hehehe

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    SObre a Parada dos amps, andei fazendo umas experiencias aqui em casa, e agora da pra saber como os caras conseguem tipo um som de Urberschall e de MESA ao mesmo tempo, embora nao tenha a simulaçao de Bogner Urberschall na GT_8 com os Amps Custom da pra se tirar algo parecido.

    Linhorg350dx
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Kras Agradeço muitooooo cs tiratam todas as minhas dúvidas!Vlw!!!

    ophius
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Fuleiragem...

    O cara perguntou numa boa, na maior camaradagem, e um bando de zé buceta daqui que aliás devem ser tudo moleque, responderam com a maior grosseria..
    Putz...eh por isso que a porcaria desse país nunca vai deixar de ser subdesenvolvido e comer merda de fora, dos estrangeiros.

    Porque aqui os mal-educados se reproduzem como coelhos.



    fala serio ae....

    tiago0101
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ophius
    Uai, o cara até agradeceu os "zés bucetas", porque você está reclamando?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    ophius

    Sai Daew Cuzao.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas!sobre a Gt-8"é claro"!