Autor |
Mensagem |
Slashy Veterano |
# fev/07 · Editado por: Slashy
Aê galera,
Bem eu sou meio iniciante
=)
E to com uma duvida, meu aniversário tá chegando e eu tô pensando em comprar um pedal, mas infelizmente eu só tenho grana pra UM pedal...eu tenho a minha zoom 505=II que eu nem uso e tenho um marshall MG30 do qual eu uso a distorção. Bem o que pega é que ainda a distorção não tá do jeito que eu quero.
Então eu tava pensando em algumas possibilidades e keria saber a opinião de vocês:
Pro Drive (aquele que simula amps)
Boss DS-1
Digitech Distortion factory
Equalizador Boss
Eu tava pensando em comprar uma distorção definitiva ou um equalizador pra tentar modificar/melhorar a minha distoprção do amp...
kal seria melhor?
Kal desses de distorção atenderia a isso?
Eu gosto bastante de punk rock, rock 70/80/90, hard rock...e de vez em qnd eu tento um metal...mas não é mt a miha área...obrigado desde já
e desculpem o texto grande
haha
P.S.: Ah e infelizmente não tem como eu testar, pois na minah cidade não tem esses pedais e eu compraria pela neet
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Slashy
Quais são os preços desse pedais aí?
Não compensa pegar Behringer?
Por ser mais barato, talvez vc consiga comprar mais de um...
|
Slashy Veterano |
# fev/07
· votar
Não independent de ser 100 ou 300...eu só posso comprar um si nao meu pai tem um enfarte...aeuhauehauheua
eu ando gastanto mt com guitarra/amp e etc...
axo que o mais caro desses daí eh o digitech ki custa uns 300 reais
mas eae oq indicam?
|
Soulface Veterano |
# fev/07
· votar
Se o teu problema é a distorção, melhor vc pegar esse Pro Drive ou então o GDI-21 da Behringer.
Mas se vc não precisa de tanta versatilidade, vai de DS-1.
|
Slashy Veterano |
# fev/07
· votar
Eu keria alguma coisa que desse a minha cara...
aeuhauehaue
não sei explicar sabe?
uma distorção definitiva e talz...não to mto animado com digital...será que se eu compra um pedal de metal, dá pra usar como distorção mais leve e talz?
|
Soulface Veterano |