Autor |
Mensagem |
danilomagacho Veterano |
# fev/07
Hoje fiz um rolo aqui de alguns captadores com um Big Muff, originalzão mesmo, vintage até o osso... obviamente perdi algum tempo para brincar como ele.
1) Apesar de vintage, a distorção dele tem um peso bem razoável... não da para tocar trash, mas ele encara um Hard Rock tranquilo.
2) Mesmo tendo apenas um knob de tone, as possibilidade de timbre é enorme, o tone dele não é simplesmente um grave-agudo, ele altera também o estilo do drive, deste um drive agudo e rasgadaço até um timbre mais compacto, mais médio e com um excelente peso.
3) A intensidade do drive, regulada no knog "sustain" permite deste um drivezinho muito leve até uma distorção bem razoável.
Resumo: Não é a toa que ele foi tantas vezes imitado e reeditado, a versatilidade deste pedal é realmente incrível.
|
Homem da Ciência Veterano |
# fev/07
· votar
Deve ser bacana pra um NWOBHM.
|
nettoroses Veterano
|
# fev/07
· votar
gravações?
|
danilomagacho Veterano |
# fev/07
· votar
nettoroses
Pow... peraí... peguei ele hoje.
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
danilomagacho
bixo ... o big muff na minha opinião eh umputa pedal pra contrabaixo .. pois é o único que deixa o som mais quente ... valvulado ... de gente !!
tem uma musica do Edgard Winter que tem muff no baixo ... e bixo ... é felomenal !!
agora... eu gostaria de contar contigo para desvendar os sons desse brinquedo ae ... posso solicitar??
abrax !!
|
nettoroses Veterano
|
# fev/07
· votar
danilomagacho
uhauha
quando eu pego eu vou logo gravando
apesar de sair uma boxta pq peguei a pouco tempo
e talz
to na espera entao
|
danilomagacho Veterano |
# fev/07
· votar
_BLACKMORE_
O que você quer fazer?
|
Deji Veterano |
# fev/07 · Editado por: Deji
· votar
po, massa hein, se eu não tivesse ja com o barber pegaria ele...
|
Randy78 Veterano |
# fev/07
· votar
é um pedal muito bom mesmo, pena que é enorme, parece ter o tamanho de 4 da boss, agora tem a versão nano do big muff estilo os tradicionais da MXR, mas com menos regulagens.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# fev/07
· votar
danilomagacho
Big Muff é um pedal muito bom, parabéns pela aquisição.
Abç
|
danilomagacho Veterano |
# fev/07
· votar
Mauricio Luiz Bertola
E o curioso é que é um pedal da época que eu nasci... eolha que não sou muito novo.
|
georginho_gallagher Veterano |
# fev/07
· votar
danilomagacho
O som desse pedal é do c****leo, imagino que com um equalizador depois dele dá pra fazer maravilhas
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# fev/07
· votar
danilomagacho
O que você quer fazer?
esse som no baixo !!!bem groovado ... um bom funk de negão blackpower !!
|
PsyProg Veterano |
# fev/07
· votar
Sou doido por um Double Muff...
Acho legal a ideia dele,e os timbres também!
danilomagacho
PE:Assim que puder,faz uma gravação ae
|