rp-10

    Autor Mensagem
    bdecimo
    Veterano
    # set/03


    ae galer a, vou fazer um mone de perguntas, se alguem souber e puder me ajudar eu agradeço... alguem aqui tem ela e sabe se é boa??? quanto vale????alguem tem foto , ou conhece algum site que tenha, pq eu não conheço ela...

    Rod Bor
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pô cara!!!!!!!!!! Beleza!!! Eu tenho uma Rp 10 e posso te garantir que é uma ótima pedaleira, na boa, tu faz qualquer som com ela, no começo ela é meio difícil de manusear seus parametros e efeitos para tu fazer um patch legal, mas depois vai em bora!!!!!!!!!!! A minha eu paguei na época R$900,00 mas tu acha mais barato um pouco. Foto tu acha entrando no Google e digitando Digitech Rp 10, na web e procura site do Bruce. Pô cara se tu puder comprar compra que não vai se arrepender!!!!!!!!!! Valeu!!!!!

    Monstéra
    Veterano
    # set/03
    · votar


    É isso ae Rod Bor
    Também tenho uma e não me arrependo, mas tem um problema. Você já está craque nas configuraçoes dela??? quando eu ligo ela em qualquer amplificador, pode ser até valvulado e, com a distorção ligada, depois de uns dez minutos o som começa a ficar embolado, é como se fosse um xiado só que bem grave, como se levantasse muito, mas muito mesmo o volume de um rádio, por exemplo, e o som fica todo distorcido e embolado...... Você sabe se tem alguma configuração em que posso mexer pra arrumar isso??? eu acho que é na pedaleira pq em qualquer amplificador que ligo acontece isso..... Me ajudem.
    Obrigado!

    Rod Bor
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Monstéria meu velho!!!!!!!!! Isto nunca aconteceu comigo, mas derrepente seja algum problema na alimentação dela, pois se demora algum tempo para começar o xiado não é nas configurações. É bom tu levar ela num técnico, mas não te assusta que não é muita coisa!!!!!!!!! Valeu velhinho!!!!!!!!

    mx2tagima
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Cara, eu tenho uma e fica assim também, comprei um alimentador de energia numa autorizada em salvador, mas n veio estabilizada, ai eu percebi que era a tomada pq em casa funciona com horas na boa e qnd esta eh determinadas tomadas sem outras coisas ligadas tmb fica filé....

    Ai precisei tocar num show e rolou isso... o que eu fiz?

    Levei o estabilizador do meu computador e ficou perfeito ;) mas n testei ligando depois, liguei ela primeiro que as coisas que tavam na mesma tomada... vai testando, mas de certeza eh a fonte!

    tou procurando alguem aqui pra mandar establizar a fonte ;)

    joevai
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    RP 10 é profissional, pode comprar tranquilo, qualidade Digitech DOD, foi a melhor de sua época e ainda dá pau em muita tranqueira que se diz 24bits por aí.

    joaocarlos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    meu preciso urgente se alguem puder ajudar como faco pra resetar a minha rp-10, ela travou e naum consigo fazer nada ,ela liga normalmente mais trava e naum sai som nenhum, acho q preciso resetar ela , alguem sabe como faco pois ja fui em sao paulo na santa ifigenia e naum achei nada, sera q alguem tem uma dica, pois tmbem naum tenho manual.. valeu

    Gabriel Henrique de Melo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alguem tem o manul da Digitech RP10 em português??? To desesperado, a galera ta querndo vender por 45,00, eu to sem essa grana e to passando maior aperto pra conseguir mexer na pedaleira... Se alguem puder me ajudar,por favor entre em contato: gabriel.henrique@terra.com.br eu pago a xerox e o envio... Espero uma ajuda!!!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original