7 anos de uso DD-3

    Autor Mensagem
    Garagerock
    Veterano
    # jan/07


    Ei galera to afim de comprar um usado Boss DD-3,tem um kra vendendo por 250 7 anos de uso....ha algum risco em comprar??...msmo se tivr em perfeito estado...soh pra tirar essa duvida pq qdo ele falou q tinha idade fiquei meio preocupado...eae oq acham?

    pr0view
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    ta qto um novo? 350? cara uso 7 anos e tiro 100 mango soh? vc teria q abrir ele e ver o estado, pq o q importa eh o q ta dentro abracos!

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    É dureza 7 anos....

    A não ser que ele tenha poderes místicos!

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    cara... no maximo no maximo acho q poderia dar problma na chave, mais isso eh trocavel.... manda ver q o preço ta bom (alias da uma chorada por ele ter 7 anos manda o cara fzer 220 ae c lucra um troco e me paga uma breja blza?! uhahuah)

    Igor Fediczko
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    todo mundo mente a idade um pouquinho... esse delay tem uns 10 anos, na verdade.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Cara, se tiver funcionando direitinho e não tiver todo zuado que dê nojo de olhar por fora, vai firme, o meu já tem quase 6 anos e tá impecável, sem contar que nunca deu problema...
    Voce achou esse ai por 250 e ta reclamando, eu achei uma lá no ML por 360 e já achei barato porque na loja tá bem mais caro!

    Garagerock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    por fora ele ta legal pelo q i nas fotos...comop naum entendo mto de pedais....como posso me certificar q esta perfeito qdo for testar?

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Primeiro voce vai precisar conectar os cabos e a fonte nele, ligando a guitarra e o amplificador ao pedal...
    Se voce vai testar primeiro vai ver se ta ligando/desligando direitinho com fonte e bateria, depois deixa o botão E.LEVEL no meio, coloca o botão MODE em cada uma das posições S-M-L alternadamente enquanto toca a guitarra vai girando os botões F.BACK e D.TIME verificando se eles alteram o efeito normalmente, depois voce coloca o botão MODE na posição HOLD o E.LEVEL e o D.TIME no máximo, acione o pedal toque a guitarra e veja o que acontece... não tem nenhuma dificuldade ai... você só precisa conhecer o efeito pra distinguir se ele funciona ou não!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Ah! Já ia me esquecendo. Se apresentar zumbido ou chiados e estalos enquanto voce gira os botões, ou pior se não houver nenhuma alteração no som da guitarra enquanto o pedal estiver acionado é porque tá com defeito!

    I.Nosferatu
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Pra ter uma noção do som que ele produz clica aqui e vai aonde está escrito Audio Demo clica lá e vai abrir uma janela com a demonstração de algumas configurações dele

    Garagerock
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    blz..tava querendo saber se tinah algo por dentro..pq testar por fora vou fazr o amximo q der..e conheço bem esse efeito podem deixar...muito obrigado pelas dicas,vlw!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 7 anos de uso DD-3