Autor |
Mensagem |
ILTON E Veterano |
# jan/07
Quero comprar uma pedaleira mas estou em duvida entre essas duas.
Zoom G1 ou Zoom 505II .
To começando agora, ñ quero pegar um equipamento fera logo de cara, quando o nivel melhorar ae eu troco.
A G1 parece ser boa mas ñ achei Patch pra ela ainda, já a 505II tem centenas, sera q os Patchs da 505II funcionam na G1 ?
se descolarem Patchs para G1 me mandem ou se souberem de algum site, seria de grande ajuda, no cifraclube achei de varias pedalerias menos da G1.
obrigado.
|
Igor Fediczko Veterano |
# jan/07
· votar
Zoom G1
|
laerguitar Veterano |
# jan/07
· votar
G1
|
I.Nosferatu Veterano |
# jan/07
· votar
ILTON E
Vai de G1, acho que os patches da 505 vão servir só como referencia pra voce configurar ela, mas acredito que logo vai aparecer patches pra ela...
|
Fermc Veterano |
# jan/07 · Editado por: Fermc
· votar
G1, sem dúvida.
|
SpreaderFire Veterano |
# jan/07 · Editado por: SpreaderFire
· votar
Eu acabei de ler o manual dela G1... Mta boa por 250~300 reais... Tem funçoes a mais q a 505ii, como por exemplo
no preamp Ac (acustico) vc tem um segundo parametro a escolher a timbragem (tipo) das cordas....
Tem "harmonizer" (shift inteligente) vc escolhe o campo harmonico pra fazer a terça...
Delay e Reverb estao em modulos diferentes... Ao contrario da 505
Bateria com ritmos (metronomo, rock, pop, funk, jazz, blues, metal etc)...
Nao so chorus, mas tbm chorus ensemble (nao sei si escrevi certo)...
Abraços
ISSO tudo ae foi o que eu disse em outro topico... sobre a g1.. E nem eh so isso q eh melhor, ela apresenta outras funçoes a mais...
|
Randy78 Veterano |
# jan/07
· votar
primeiro veio a 505, depois a 505II, depois a GFX1 e depois a G1, com certeza a G1 ta bem a frente
|
Soulface Veterano |
# jan/07
· votar
ILTON E
A G1 parece ser boa mas ñ achei Patch pra ela ainda, já a 505II tem centenas
Vc prefere comprar um Fusca e contratar um motorista com a grana q sobrar, ou comprar um Vectra e vc mesmo aprender a dirigir?
|
SpreaderFire Veterano |
# jan/07
· votar
Ow.. Particulamente eu axo q nao existe essa de pedir patch... Em nenhuma pedaleira... Equipamento diferente da um som diferente... Nao eh so os pedais que definem o timbre... Num eh a toa que o patch de alguem pode ser perfeito igual o nome dele promete e se eu copiar fica uma bosta e vice e versa....
O q existe pra mim eh cada um saber os recursos q sua pedaleira tem e saber mecher neles, pra assim o fulano perguntar: como eu tiro o som do X.... e o outro responde: "Ponha um drive com pouco ganho, um e chorus"...
Pq essa de no A coloque 12, no B Fg no C ponha 32 e etc...
Tipo, nem to criticando qm busca patches nao, talvez mtos olhem o patch que buscam pra se basear e fazer o seu, mas o q eu disse eh uma realidade mta gnt tenta copiar patch e dpois reclama....
Mas voltando ao assunto do topico: a g1 eh a melhor sim, sem discussao nenhuma.. e os patches vao aparecer.. os positivos e negativos ja estao aparecendo, so dar uma buscada por ai!
Abraços
|
I.Nosferatu Veterano |
# jan/07
· votar
SpreaderFire
"Particulamente eu axo q nao existe essa de pedir patch..."(2)
Soulface
"Vc prefere comprar um Fusca e contratar um motorista com a grana q sobrar, ou comprar um Vectra e vc mesmo aprender a dirigir?
Fusca é boa! He he he...
|
guilhermerizzo Veterano |
# jan/07
· votar
A G1 sem a menor dúvida.
|
ROGATO Veterano |
# jun/07
· votar
KRA TINHA UMA 505 DEPOIS COMPREI UMA 505II E AGORA COMPREI UMA G1X E NOSSA QUE DIFERENÇA ------ UMA LINHA MUITO BOA EFEITOS MUITO BONS------- DEIXA NA SOLA EM QUALIDADE E A FACI REGULAGEM...
|
slash GuN Veterano |
# jun/07
· votar
meu primo tem uma 505 II e uma G 1
A G1 e Bem melhor
|
Zeraus Veterano |
# jun/07 · Editado por: Zeraus
· votar
ILTON E
G1 sem sombra de dúvida.
E esquece essa de pegar patch. Isso não rola!
A nao ser que tu tenha a mesma guita, com os mesmos captadores, a mesma regulagem, com os mesmos cabos e o mesmo amp com a mesma equalização do dono do patch.
Dificil de acontecer, não?
Aprenda a operar a pedaleira e tirar o timbre que VC se sinta bem ao ouvir!
|
Soulface Veterano |
# jun/07
· votar
Melhor q essas duas, é olhar a data do tópico antes de postar...
|
gattusjorge Veterano |
# jul/07
· votar
Tu é Doido cara!!!!!!!
A G1 é uma das melhores coisas que a zoom ja inventou!!!!!!!
muito mais massa q a 505ii, ou melhor, nem tem comparação.
muito mais simuladores de drive, Equalizador que realmente da pra controlar, delay e reverb separados, e um harmonized pitch shifter muito legal q eu so tinha visto em pedaleiras grandes e bem mais caras. Por um preço michuruca!!!
pela data da postagem, sei q ja deve ter comprado!!!!!
mas fica o depoimento pra quem quer comprar!!!!!
|
Espólipo Carbonado Veterano |
# jul/07
· votar
G1 é claro mas tente coisa melhor
eu não gosto mto de Zoom
|
lpdi Veterano |
# nov/07
· votar
um video com a zomm 505 ll
http://br.youtube.com/watch?v=AQBYPwUoxz4
|
pr0view Veterano |
# nov/07
· votar
u ban cada vez mais pertuuu
|
Gabriel Cervi Veterano |
# nov/07
· votar
lpdi Multi?
|
Grimc Veterano |
# fev/08
· votar
hahaha
|
Daniel 5921 Veterano |
# jun/08
· votar
x vamp
|
diego.s90 Veterano |
# set/09 · Editado por: Moderador
· votar
*** EDITADO ***
|
Guynho Veterano |
# set/09
· votar
Lê as regras, campeão
|
MauricioBahia Moderador |
# set/09 · Editado por: MauricioBahia
· votar
diego.s90 Tá caro... Muito caro... Pirou? No ML ou Balcão tem várias mais em conta.
|
ROTTA Veterano |
# set/09
· votar
diego.s90
Criou a conta aqui só para anunciar? Tchau. Nem vou gastar suspensão contigo.
Abraços.
|
netinho_brazil Veterano |
# set/10
· votar
Zoom g1 Mais no começo realmente eh boom a pessoa começar a pegar patch e ai vai fazendo seus ajustes.... Mais a g1 éer beem meeioor custo X benefício..
|
Vagabond Veterano |
# set/10
· votar
Ah brasil...
|
ChristianDias. Membro Novato |
# nov/14
· votar
Zoom SC G5 e bom? melhor q g1? preciso de ajuda vlw galera.
|