posso usar a Rp 10 da digitech como controladora da v-amp2?

    Autor Mensagem
    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07


    posso usar a Rp 10 da digitech como controladora da v-amp2?

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu tenho as duas e tambem uma zoom 606...posso interligar elas ?
    Ex.: zoom como controladora da vamp 2
    Rp 10 (digitech) como controladora da vamp 2?
    ajudem.....

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    como faço pra gravar musicas no pc?? como ligo os pedais no pc pra iso?? o que preciso

    Fernando de almeida
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcelo R.
    Caramba quantas duvidas. Posso te ajudar mais tarde pois agora estou no trampo, assim que chegar em casa te passo uns esquemas. Falow

    froggy
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    como faço pra gravar musicas no pc?? como ligo os pedais no pc pra iso?? o que preciso
    simples.
    conecte o cabo saira do pedal no pc.
    vc precisara de um adaptador.


    e espera alguem responder primeiro pra depois lancar outra duvida.

    felipe_net10
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Marcelo R.

    Vai ligar Pedais mesmo, ou ta falando do V-amp?!, conhece algum prog de gravação ja ou não?! se for pedais provavelmente vai precisar de algum prog pra emular as caixas pelo menos! Ex. Guitar Rig, Revalver, ect.., ou vc pode microfonar o seu ampli (dependendo do que vc tiver é melhor!)

    Jeff Loomis
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    prqa gravar vc pode pegar a saida dos pedais/pedaleiras e ligar no line in da sua praca de som.

    Exemplos de programas para gravação: Sonar , Adobe Audition , Audacity , Sound Forge .

    Eu uso o Adobe audition 1.5 mas ja tem o 2.0 q ta bem melhor só q eu nao consegui registrar , dai to usando o 1.5 mesmo.

    Se vc for fazer as backtracks é bom vc ter o Guitar pro 5 pra compor e eu gosto do Fruity loops pra aplicar uns timbres legais e umas soundfonts e plugins vst de intrumentos e efeitos.

    jason trubby
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    pra gravar é simples.... soh ter um cabo P10 e P2 e ligar a saida dos pedais no pc... eu mesmo faço isso. ai vc usa um programa como os q o
    Jeff Loomis[b][/b] falou.. eu particularmente prefiro o sound forge

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    CARA...EU TENHO UM V-AMP 2...QUANDO COMPREI PENSEI QUE JA PODIA EDITAR MUSICAS COM ELE ..SÓ QUE DEPOIS CAIU A FICHA QUE VOU PRECISA DE PROGRAMAS MESM...SÓ QUE MINHA DUVIDA É A RESPEITO DE COMO LIGAR TUDO
    TENHO UM IBANES UM V-AMP 2 E O CUBO TABM FRAQUIN DA MARSHAL
    AI COMO LIGO TUDO?
    A V-AMP QUE LIGA PELO MIDI OU A SAIDA DO CUBO...OU NO CASO MICROFONANDO MESMO...EU PONHO NA ENTRADA DE MICROFONE SIMPELS MESMO??

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    EU NÃO SEI NADA NADA A RESPEITO DISSO...MEU PC POSSUI ESSA CONFIGURAÇÃO....
    ATLON 64 3.200
    PLACA MÃE A8V-VM
    512 DE MEMORIA
    TENHO UMA PLACA DE VIDEO OF BORD DE 256 G FORCE
    ..PRECISO DE UMA PLACA DE SOM OF BORD OU DA PRA USAR A DA PLACA MÃE.?

    Marcelo R.
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    EU SOU FRAQUINHO EM EDIÇÃO DE MUSICA...NÃO FAÇO NEM IDEIA COMO COMEÇAR.....E EU POSSO USAR A RP 10 OU A ZOOM COMO CONTROLADORA DA VAMP 2?

    wilmedeiro
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Desculpa upar esse tópico, mas o que um cara desses tem na cabeça. RP10 pra controlar v-amp? Eu com uma RP10 usaria a v-amp como peso de papel.

    Alguem aki sabe o que é uma digitech RP10,s abe progamar ela de verdade?

    Essa pedaleira pra quem sabe programar, dá pra fazer qualquer som, ela tem equalizador de 4 bandas que vc pode regular o Ganho, a frequencia e a atenuação de cada banda.( alguem ja viu isso em pedaleiras, isso só em estudio) só com esse equalizador vc ja tira qualquer som, fora as distorções que são analógicas, quem usa pedais sabe o qué é distorção analógica, agora alguns vem comparar simuladorzinho de amp comuma RP10? Com uma RP 10 e faço umsom de qualquer amp(não simulo), faço um desafio se quiser.

    makumbator
    Moderador
    # abr/09
    · votar


    wilmedeiro

    Tá bom, mas precisa recuperar esse tópico de 2 anos apenas para citar isso?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a posso usar a Rp 10 da digitech como controladora da v-amp2?