É possivel controlar os canais de um amplificador com a GT-8?

    Autor Mensagem
    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07


    Bem, andei vendo, que minha GT-8 tem várias possibilidades que eu realmente não conhecia. A cada dia me surpreendo mais. E, outro dia vi alguem comentando isso. É verdade isso? Juntamente ao uso da pedaleira, tem como destinar os controles Bank UP e Bank DOWN para isso de alguma maneira?

    Um abraço!

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    eu acho que é só ativar o amp ctl em um preset pra mudar o canal aqui eu não consegui testar isso ainda pois tenho um amp simples mas a gt-8 faz isso mesmo

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kaus
    Porra, que foda cara!
    Porquê é assim. No estúdio, sempre rola um Fender Princeton Chorus, que eu acho bacana pra caralho. Dae, vou usar a GT-8 no modo manual. Usaria apenas os efeitos dela, pedal de volume e booster, e usaria o drive dos meus pedais e meu wah separado. E, queria configurar algum botão p/ trocar de canal do amp saca?

    Drifter
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Tenho o OD-20 Drive ZOne da boss que também tem esse controle "AMP Control" mas não entendi direito como devo fazer para mudar o canal do amp.

    No pedal tem o Jack de saída "Amp Control". O que eu devo fazer é colocar um cabo saindo do amp control e indo para onde? Para a entrada do Footswitch?

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Drifter

    exato é como se fosse um foot mesmo mas nunca testei esses esquema mas deve funcionar creio eu hahahaa

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Drifter
    No pedal tem o Jack de saída "Amp Control". O que eu devo fazer é colocar um cabo saindo do amp control e indo para onde? Para a entrada do Footswitch?

    exatamente, um cabo padrão de guitarra.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    kaus
    Hmm...Que foda man!
    Mas então, teria por exemplo, como direcionar o primeiro botão dela, o "Amp CH Select" p/ essa função, já que eu deixaria desligada a simulação de preamp?

    Um abraço

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Vc pode e deve (na minha opinião) selecionar o CTL pra essa função. Consultando o manual é relativamente fácil (configuração de ASSIGNS).

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Vc pode e deve (na minha opinião) selecionar o CTL pra essa função. Consultando o manual é relativamente fácil (configuração de ASSIGNS).

    Então, configurar essa função para o CTL é tranquilo.
    Mas eu, vou usar a GT-8 no modo manual entende? Aí usaria o Pad 2 para acionar OD/DIST, o 3 para Delay e o 4 para Chorus. Então, queria endereçar o CTL para FX e o EXP Swicht para Compressor. E, já que não usaria o Pad 1, poderia configurar ele para a troca de canais do amplificador, sabe?

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    Saquei, saquei!!!

    Então, cara, é exatamente isso. Pelo que me lembro (já tem um tempinho que vendi a GT8) o pad 1 é exatamente pra essa função quando vc desliga a simulação de amp. Experimenta lá. Caso precise fazer alguma config especial, aí num lembro, mas acho que não.

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mickey Mouse IV

    queria endereçar o CTL para FX

    Vc sabe que os pedais de Bank acionam os FX1 e 2, né?

    Pq aí vc deixaria o CTL pra fazer várias pisadas ao mesmo tempo.

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    paulao_jazz
    A eh??
    Po, que foda! hahahahah
    Po, então fica do jeito que eu quero!

    paulao_jazz
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    paulao_jazz

    A Gt8 é fodona. No aspecto praticidade, ela é insuperável. Vc pode tudo nela.

    Quando lançarem a GT-9, Gt-10, sei lá, vai vir com torradeira ou máquina de café expresso, conexão com a net via wap e engraxate virtual.

    ThiagoWendt_Petrucci
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quando lançarem a GT-9, Gt-10, sei lá, vai vir com torradeira ou máquina de café expresso, conexão com a net via wap e engraxate virtual.

    auhahuahuahuahuaahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!

    Vai vim com um sistema, que vc nem vai precisar tocar, ela jah vai fazer isso pra vc

    RkBassMan
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    VAI TOMA NO SEU CÚ SEU FILHO DA PUTA!

    Mickey Mouse IV HUAHUAHUAHUAHUA ISSO É APELIDO SEU VIADO DO CARALHO

    Mickey Mouse IV
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Mas que putaria é essa?

    John Frusciante
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    VAI TOMA NO SEU CÚ SEU FILHO DA PUTA!

    Mickey Mouse IV HUAHUAHUAHUAHUA ISSO É APELIDO SEU VIADO DO CARALHO


    Alguém bane esse louco.

    kaus
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    galera das antiga voltando pra fazer as cagada \m/

    Fast_pick
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hahah Karaka os cara tão doidão de raiva, rsrrrs
    POde crer a Gt-8 é foda sim, sabendo usar vc vai longe...

    kaus
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    hahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a É possivel controlar os canais de um amplificador com a GT-8?