Autor |
Mensagem |
Mickey Mouse IV Veterano |
# jan/07
Bem, andei vendo, que minha GT-8 tem várias possibilidades que eu realmente não conhecia. A cada dia me surpreendo mais. E, outro dia vi alguem comentando isso. É verdade isso? Juntamente ao uso da pedaleira, tem como destinar os controles Bank UP e Bank DOWN para isso de alguma maneira?
Um abraço!
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
eu acho que é só ativar o amp ctl em um preset pra mudar o canal aqui eu não consegui testar isso ainda pois tenho um amp simples mas a gt-8 faz isso mesmo
|
# jan/07
· votar
kaus
Porra, que foda cara!
Porquê é assim. No estúdio, sempre rola um Fender Princeton Chorus, que eu acho bacana pra caralho. Dae, vou usar a GT-8 no modo manual. Usaria apenas os efeitos dela, pedal de volume e booster, e usaria o drive dos meus pedais e meu wah separado. E, queria configurar algum botão p/ trocar de canal do amp saca?
|
Drifter Veterano |
# jan/07
· votar
Tenho o OD-20 Drive ZOne da boss que também tem esse controle "AMP Control" mas não entendi direito como devo fazer para mudar o canal do amp.
No pedal tem o Jack de saída "Amp Control". O que eu devo fazer é colocar um cabo saindo do amp control e indo para onde? Para a entrada do Footswitch?
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
Drifter
exato é como se fosse um foot mesmo mas nunca testei esses esquema mas deve funcionar creio eu hahahaa
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/07
· votar
Drifter
No pedal tem o Jack de saída "Amp Control". O que eu devo fazer é colocar um cabo saindo do amp control e indo para onde? Para a entrada do Footswitch?
exatamente, um cabo padrão de guitarra.
|
# jan/07
· votar
kaus
Hmm...Que foda man!
Mas então, teria por exemplo, como direcionar o primeiro botão dela, o "Amp CH Select" p/ essa função, já que eu deixaria desligada a simulação de preamp?
Um abraço
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Vc pode e deve (na minha opinião) selecionar o CTL pra essa função. Consultando o manual é relativamente fácil (configuração de ASSIGNS).
|
# jan/07
· votar
Vc pode e deve (na minha opinião) selecionar o CTL pra essa função. Consultando o manual é relativamente fácil (configuração de ASSIGNS).
Então, configurar essa função para o CTL é tranquilo.
Mas eu, vou usar a GT-8 no modo manual entende? Aí usaria o Pad 2 para acionar OD/DIST, o 3 para Delay e o 4 para Chorus. Então, queria endereçar o CTL para FX e o EXP Swicht para Compressor. E, já que não usaria o Pad 1, poderia configurar ele para a troca de canais do amplificador, sabe?
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
Saquei, saquei!!!
Então, cara, é exatamente isso. Pelo que me lembro (já tem um tempinho que vendi a GT8) o pad 1 é exatamente pra essa função quando vc desliga a simulação de amp. Experimenta lá. Caso precise fazer alguma config especial, aí num lembro, mas acho que não.
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/07
· votar
Mickey Mouse IV
queria endereçar o CTL para FX
Vc sabe que os pedais de Bank acionam os FX1 e 2, né?
Pq aí vc deixaria o CTL pra fazer várias pisadas ao mesmo tempo.
|
# jan/07
· votar
paulao_jazz
A eh??
Po, que foda! hahahahah
Po, então fica do jeito que eu quero!
|
paulao_jazz Veterano |
# jan/07
· votar
paulao_jazz
A Gt8 é fodona. No aspecto praticidade, ela é insuperável. Vc pode tudo nela.
Quando lançarem a GT-9, Gt-10, sei lá, vai vir com torradeira ou máquina de café expresso, conexão com a net via wap e engraxate virtual.
|
ThiagoWendt_Petrucci Veterano |
# jan/07
· votar
Quando lançarem a GT-9, Gt-10, sei lá, vai vir com torradeira ou máquina de café expresso, conexão com a net via wap e engraxate virtual.
auhahuahuahuahuaahuahuahuahuahuahuahua!!!!!!!!
Vai vim com um sistema, que vc nem vai precisar tocar, ela jah vai fazer isso pra vc
|
RkBassMan Veterano |
# jan/07
· votar
VAI TOMA NO SEU CÚ SEU FILHO DA PUTA!
Mickey Mouse IV HUAHUAHUAHUAHUA ISSO É APELIDO SEU VIADO DO CARALHO
|
# jan/07
· votar
Mas que putaria é essa?
|
John Frusciante Veterano |
# jan/07
· votar
VAI TOMA NO SEU CÚ SEU FILHO DA PUTA!
Mickey Mouse IV HUAHUAHUAHUAHUA ISSO É APELIDO SEU VIADO DO CARALHO
Alguém bane esse louco.
|
kaus Veterano |
# jan/07
· votar
galera das antiga voltando pra fazer as cagada \m/
|
Fast_pick Veterano |
# ago/07
· votar
hahah Karaka os cara tão doidão de raiva, rsrrrs POde crer a Gt-8 é foda sim, sabendo usar vc vai longe...
|
kaus Veterano |
# ago/07
· votar
hahaha
|