Autor |
Mensagem |
hectorbranco Veterano |
# jan/07
ola amigos do cifrasclub!
sera que alguem poderia me quebrar um galho pois tenho uma RP1 da digitech e como é do conhecimento de todos é um pedal muito bom, porém superaquece um pouco.
a minha superaqueceu tanto que fritou o diodo da placa auxiliar
essa placa tem uns discipadores de aluminio do lado alguem poderia me dizer as cores desse diodo ? ou tirar uma foto pra que eu o identifique ?
muito obrigado e aguardo esperançosamente ...
|
laemcasa Veterano |
# jan/07
· votar
hectorbranco
Fala brother blz?? Tenho 1 RP1 aqui comigo, falae exatamente qual parte q vc quer q eu tiro uma foto...tipo com a tampa aberta olhando por trás, qual seria a região q vc se refere? Abraço....
|
hectorbranco Veterano |
# fev/07
· votar
ola amigo desculpa a demora mas eu tava sem net é a parte da fonte mais precisamente do resistor da placa auxiliar da fonte , e com essa foto eu posso ajudar um cara no orkut que tá com o mesmo problema
vlw mesmo
|
hectorbranco Veterano |
# fev/07
· votar
vc pode mandar pro meu e mail por favor é hectorbranco@yahoo.com.br
|
Sioux Veterano |
# fev/07
· votar
hectorbranco
Poxa será que é mesmo tão bom assim? aqueceu? xiiii....
Bem só posso desejar boa sorte amigo :/
|
laemcasa Veterano |
# fev/07
· votar
hectorbranco
Opa, recebi tua mensagem velho, vamos ver se é isso mesmo q vc quer...
mais precisamente do resistor da placa auxiliar da fonte
Ve se é isso, qq dá um toque q tiro fotos de novo. Mandei pro teu email mas vou deixar os links aqui, vc disse q tem mais gente com esse problema, então já ficam ae pra quem precisar. Links:
Foto 1
Foto 2
Boa sorte ae no reparo, tomara q tu resolva logo ae esse problema e bote ela pra funcionar logo, tb gosto bastante dos efeitos dessa pedaleira. Abraço.
|
hectorbranco Veterano |
# fev/07
· votar
putz que partiu cara vlw mesmo num sei nem como agradecer ... vlw mesmo!!!!
|