Pedal Shelter Metalzone

    Autor Mensagem
    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07


    Galera, gostaria da ajuda de vocês.

    Tenho uma X-Vamp e quero partir pros analógicos o quanto antes (rsrsrs) não que a X-Vamp naum me atenda mas sinto que falta algo no som.

    enfim...

    Preciso a principio de uma boa distorção, o estilo que toco é o mais versátil possivel mas tudo caindo um poco pro metal.

    Um Amigo meu comprou este Shelter Metalzone indicado por um amigo dele que segundo ele eh um excelente guitarrista e o mesmo lhe recomendou como um excelente pedal Genérico mais que não deixa muito a perder pros Grandes e poderosos.

    Gostaria de saber se algué já testou ou ao menos ouviu falar deste pedal e gostaria que dissessem se recomendam ou não...

    OBS: Custo ---> R$ 120,00

    Vale a pena?

    Ch4p0L1N
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    nao conheço esse, mas o wah da shelter nao eh bom

    acho q um Boss Metalzone eh bem melhor, eu compraria um Boss usado

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Quanto sairia um Boss usado?

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    já verifiquei no ML, varia de R$220,00 a R$ 280,00...

    Se for analisar é quese o dobro do que a minha alegria estava esperando mas por outro lado é satisfação garantida.

    Verei o que vou fazer (se terei grana)

    Mesmo assim gostaria que se alguém soubesse algo do Shelter postasse aki por favor....

    Abigobaldo
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    metalzone usado ja vi d 180 perfeitim no dodoaudrin

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Uma dica:procura um Groovin! Um hm-300 heavy metal,que tem um custo bem menor em relação ao mt-2,e é igual(e as vezes até melhor)do que metal zone...

    Vh Rodriguez
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas na real mesmo o Mt-2 é um baita pedal cara...não sei , a grande diferença mesmo é o preço...um metal zone (novo)custa um preço,digamos , bem salgado...já um shelter,ou um groovin,já sai por menos,BEM MENOS...

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    mas na real mesmo o Mt-2 é um baita pedal cara...não sei , a grande diferença mesmo é o preço...um metal zone (novo)custa um preço,digamos , bem salgado...já um shelter,ou um groovin,já sai por menos,BEM MENOS...

    Vlew pela dica cara... vou dar uma pesquisada neste Groovin que vc disse...

    Obrigado.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51143607-pedal-guitarra-e-contr a-baixo-groovin-varios-modelos-loja-_JM

    Dá uma olhada... tem esse Heavy Metal que tu disse...

    Acho que valerá a pena...

    Alguém mais me recomenda o groovin???

    Não é duvidando da sua palavra não Vh, mas.. só pra ter certeza que é bom.

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    lá no forum guitarra um broyher recomendou o Beringer ao inves de Groovin...

    o que vcs acham?

    Centauro
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    leonardobarcelos
    Os Shelter e os Groovin tem a mesma carcaça, o que dá prá desconfiar que tenham qualidade semelhante, se for pelo nome, prefiro Shelter, mas não tem jeito, timbre é uma coisa pessoal, tem de ouvir um do lado do outro prá ter certeza, já ouvi elogios do overdrive deles... e também os Boss não são a oitave maravilha não...

    leonardobarcelos
    Veterano
    # jan/07 · Editado por: leonardobarcelos
    · votar


    Centauro

    Brigado pela dica...

    vou analisá-los melhor...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal Shelter Metalzone